Image Map

23 janeiro 2011

O que você está lendo?




Olá Pessoal!!!

Vi esse meme no site da autora Babi Dewet e resolvi fazer aqui no blog também! Assim podemos saber o que todos estão lendo!!

Como funciona? Abra o livro que você está lendo na página 15 e comente neste poste um pedacinho do que está escrito, junto com título, autor(a) e editora!!!

Simples né?!

Página 15: "Tive o que as pessoas chamam de experiência quase morte, ou EQM. Acontece que as pessoas estão erradas. Podem acreditar, não houve nada de quase no que me aconteceu" (Para sempre, Alysson Noel, Editora Intríseca)

Então participem e me contem o que estão lendo!!

9 comentários

  1. Página 15: "Havíamos passado acho que uns dez minutos juntos, e nesse meio-tempo eu acidentalmente a golpeara com uma espada, ela salvara minha vida e eu fugira correndo, perseguido por um bando de máquinas assassinas sobrenaturais. Sabe, um encontro assim... bem comum."

    A Batalha do Labirinto, Rick Riordan, Intrinseca

    ResponderExcluir
  2. Uhmmm que meme legal!!!!
    Adorei saber que vc tá lendo Para Sempre, pq eu ADOREI esse livro, foi muito bom, valeu cada página. Agora só falta sua resenha para eu saber sua opinião....

    Meu livro, na página 15:
    "Chegamos ao fim do píer e notamos o garoto solitário sentado lá. Ele não poderia ter mais de 17 anos, mas era possível enxergar nele o homem que um dia se tornaria. Usava bermuda cargo até os joelhos e uma camiseta branca larga com as mangas cortadas. Suas pernas musculosas pendiam da beirada do píer. Ele pescava. Paramos de súbito assim que o avistamos e teríamos dado meia volta, se ele já não nos tivesse visto."
    Halo - Alexandra Adornetto

    Eu adorei essa parte. Achei interessante!

    Boa leitura Paola!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  3. Pag. 15: "Respiro fundo, posiciono o pé direito antes de abrir a porta, me benzo secretamente e conto até três. Aperto o botão da campainha, me identifico e a porta se abre. Eu a empurro, entro com o pé direito devidamente calçado num Scarpin Schutz de salto quadrado que comprei no Mercado Livre, num leilão disputadissimo. Um escândalo de lindo! Fui praticamente obrigada a comprá-lo por causa do critério: preço + beleza + uma insônia infernal que me atacou numa madrugada solitária dia desses em São Paulo. Enfim, desculpas a parte, comprei e estou estreando hoje."

    (Pobre não tem sorte 2 - alguma coisa acontece no meu S2, Leila Rego, Editora All Print)

    ResponderExcluir
  4. Pág. 15: "I smiled and at some point I completely fuzzed out and lost the track, which is what happens to people with anxiety problems. So I smiled harder and felt sweat icing over my clavicles, and wondered if it was really so bad home in San Diego. Big problem: it was."

    Possessions - Nancy Holder - RazorBill

    ^^
    beijão, paola! xD

    ResponderExcluir
  5. "levamos um tempão para ensinar o fedido a não fazer xixi no carpete.Imagine se tivéssemos que ensinar em outra lingua? Acho que vou tentar ensinar palavras em francês pro Fedido, mas acho que vou começar com oui(que se pronuncia uí)

    Querido diário otário 8 - Jim Benton



    hahahhaha

    ResponderExcluir
  6. "Uma noite, Steve Kloves e eu fomos ao teatro (para ver Stones in His Pockets) para relaxar. Quando chegamos aos nossos lugares, notei um garoto no final da fileira de trás com grandes olhos azuis. O homem sentado ao lado dele me chamou - era Alan Radcliffe, um agente literário que eu conhecia e de quem gostava - e me apresentou à sua esposa, Marcia. E depois ao garoto, seu filho Dan. As luzes se apagaram e a apresentação começou, mas eu não prestei muita atenção à peça, já que ficava olhando por cima dos ombros em em direção ao final da fileira de trás. (...) Uma série de testes se seguiram e finalmente Chris declarou que havíamos encontrado o nosso Harry. "É o Daniel!"

    Harry Potter, A Magia do Cinema - Brian Sibley

    ResponderExcluir
  7. "Quando era jovem, ficava deslumbrado com todas as coisas que a vida podia me oferecer, achava que era capaz de conseguir cada uma delas. quando me casei, tive que escolher apenas um caminho, porque precisava sustentar a mulher que amo e meus filhos. Aos 45 anos, depois de me tornar um executivo-bem sucedido, vi meus filhos crescerem e saírem de casa e achei que, a partir dali, tudo seria uma repetição do que já tinha experimentado."
    O Aleph, de Paulo Coelho.

    ResponderExcluir
  8. Ow, que meme legalll =)
    vou participar.

    Pág. 15: "Cap. Peter J. Moldes: "Pessoal, aqui é o comandante Moldes na cabine de comando. Devemos estar tocando o solo dentro de poucos minutos, numa chegada dentro do horário. Gostaria de aproveitar a ocasião para, em nome do copiloto Nash, de mim mesmo e do restante da tripulação, agradecer a vocês por terem escolhido a Regis Airlines. Esperamos que voltem a viajar conosco em breve..."
    (...)
    Cap. Peter J. Moldes: "...para que nós possamos manter nossos empregos." [risadas na cabine do comando]"

    Noturno - Guillermo Del Toro e Chuck Hogan, Rocco



    Ps. O trecho ficou um pouco grande ;D

    ResponderExcluir
  9. ADOREI isso Paolaa!
    Estou um pouco atrasada, mas aqui vai... Hahahsha

    Estou lendo Jogos Vorazes
    Que, por sinal, está INCRIVEL!
    Mal estou conseguindo largar o livro por um minuto

    'Gale espalha as fatias de pão com o macio queijo de cabra, cuidadosamente colocando uma folha de manjericão em cada uma enquanto colho amoras.'

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo