Image Map

15 dezembro 2010

Procura-se um namorado - última chamada

Olá Pessoal!!!

Já ouviram falar no livro Procura-se um namorado - última chamada? Pois, procurando novos livros para ler achei esse e o título me atraiu demais! O livro é da Editora Harlequin Books e da autora Melissa Senate!

Como o título me atraiu, fui procurar a sipnose e percebi que o livro deve ser comédia pura! Vejam:

"Você sabia que um dos lados de seu quadril e mais alto do que o outro? -perguntou a costureira, num tom inteiramente casual. A dama de honra à minha esquerda me olhou pelo espelho, depois desceu o olhar até meu quadril. -Não sabia -respondi. -Eu nunca soube disso. Que bom você me dizer: A costureira teve a decência de parecer constrangida. Ela abaixou a cabeça e continuou marcando com os alfinetes. Talvez tenha sido essa a razão pela qual os caras do encontro 1, 2 e 3 não ficaram interessados. Não era só o cigarro, no fim das contas. Era a questão do meu quadril. Mas que sorte a minha, já que o encontro número 4 era com um médico, cuja função e justamente perceber esse tipo de deformidade."

Gostaram? O livro parece ser muito engraçado e super gostoso de ler!
Ele custa em média R$ 29,00!!

Comprem:

5 comentários

  1. Hhahahah...
    Parece ser engraçado!!
    Tipo os livros da Marian Keyes, eles sempre me fazem dar risada
    Gostei do nome do livro também
    Nunca tinha escutado falar... Fiquei interessada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paola, procurei seu email e não encontrei no blog, gostaria de solicitar parceria com meu blog. Meu e-mail: monicacca@gmail.com
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!!!
    vou comprar esse livro!!! rsrsrs
    como sempre vc vem com suas dicas ótimas né Paola!! =D

    ResponderExcluir
  4. Realmente parece ser comédia pura!
    Vou com certeza ler!
    Ótima indicação Paola.

    Juliana

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo