Image Map

17 dezembro 2010

Oportunidade para escrever um Livro

Olá Pessoal!

Hoje venho com uma super dica para vocês! Mas, não é de livro e sim para quem quer publicar um livro!!

A Editora Parêntese está dando início ao projeto "Meu Blog Meu Livro" ! É uma edição de livro gratuita para os blogs que forem selecionados (e previamente cadastrados na Editora), válido para todas as áreas de blog, não precisa ser um blog literário!

Serão de 1.500 a 3.000 exemplares publicados com fortes apelos promocionais!! Porém, não está incluso obras de poemas/poesias!

Super legal a iniciativa da Editora né?
Para quem quiser obter maiores informações é só mandar um e-mail para: marketing@parentese.com.br A Carla irá passar todas as informações para vocês!

Essa é uma super oportunidade!!



3 comentários

  1. Opa! Ótima iniciativa mesmo!
    na minha época não faziam essas coisas... rsrsrs.
    mas sou mt satisfeito com a minha editora!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito boa a iniciativa!
    Adorei, acho que vou pensar e saber mais.
    Beijos Paola
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei, mas precisa ser mais divulgado para que todos tenha acesso. =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo