Image Map

29 dezembro 2010

Livro Preciso te Contar uma Coisa

Olá Pessoal!

Mais um livro para minha lista imensa do skoob. O livro Preciso te contar uma coisa, de Melissa Hill e da Editora Essência me chamou a atenção pelo nome!

Curiosa como sou, essa frase me faz ter um treco todas as vezes que alguém me diz isso!!! E aposto que em muitos de vocês também!! Então corri para ler a sipnose e imaginei o livro virando uma comédia romântica!!

Vejam:

"Após uma temporada na Austrália com o namorado, que a trocou por uma amiga que foi visita-los, Jenny está de volta à Irlanda. Um pouco abalada com o fim do relacionamento, mas nem tanto - o namoro já estava nas últimas mesmo -, resolveu procurar uma cartomante. Esta foi categórica: antes do fim do ano, e depois de um momento de distração, ela encontraria alguém especial, único, com quem viveria momentos de tormenta, mas nada os separaria. Roan Williams apareceu num dia em que ela desceu desatenta do ônibus e foi assaltada. Era ele, só podia ser ele! A previsão, e a vontade de confirma-la, forma mais fortes que qualquer conselho de amigas, que não cansaram de alertá-la de que Roan estava longe de ser um príncipe encantado. Jenny estava apaixonada, e quem dá ouvidos a conselhos neste estado? Ela acaba caindo do cavalo e se machucando feio. Mas isso tinha sido há quatro anos, e o tempo faz milagres. Jenny voltou a acreditar no amor. Está vivendo feliz com Mike, de quem está noiva, e sua filha Holly. Até que recebe uma notícia desconcertante: Roan é o mais novo funcionário da empresa de Mike. A situação poderia ser mais ou menos administrável se a volta do ex não a obrigasse a contar a Mike um segredo sobre o seu passado que pode mudar radicalmente o seu futuro."

Gostaram? Eu fiquei super curiosa para ver como essa história vai acabar! Para quem quiser comprar, o livro custa R$ 44,90!

Comprem:

3 comentários

  1. já ouvi falar bastante desse livro, a sinopse e o título, principalmente, me deixaram bastante curiosa :D mas não cheguei a comprar pq é tão caro :S o que, em geral, acaba me desanimando de comprar muitos livros bons. mas é pra isso que existe o Estante Virtual ahhahahaah o/
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com MUITAAA vontade de ler esse livro.Parece ser muito bom!
    Vou falir assim :D
    Beijos Paola
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. WOWWWWW!!! Eu quero ler esse livroooo!!!
    Paola do céu, como vc descobre esses livros ÓTIMOS e que eu não tinha ouvido falar ainda... rsrsrs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo