Image Map

09 novembro 2010

Série Sociedade Secreta

Olá Pessoal!!

Já ouviram falar sobre a série de livros Sociedade Secreta, de Diana Peterfreund? São quatro volumes e dois já foram traduzidos pela Editora Galera Record. Vejam os livros:


Sociedade Secreta – Sob a Rosa

Amy Haskel agora faz parte da elite da Universidade de Eli. El

a é uma Coveira, integrante da sociedade secreta mais poderosa do país: a Rosa & Túmulo. Mas de repente os segredos da socidade são divulgados em um site, chamando a atenção dos patriarcas da Rosa & Túmulo e até da imprensa. Para completar, outra Coveira desaparece misteriosamente... Alguém está vendendo os segredos da sociedade, e nenhum membro está a salvo... Todos são suspeitos.”


Sociedade Secreta – Rosa e Túmulo

“Amy, editora do jornal literário da universidade,

tinha certeza que seria convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, que lhe traria alguns contatos, mas não muito glamour ou comprometimento. Mas tudo muda quando ela é convocada para a Rosa & Túmulo, a sociedade mais poderosa da universidade e cercada de segredos. Lá, a história é outra...”


Sociedade Secreta – Ritos da Primavera

Na primavera, os coveiros da Rosa & Túmulo devem estar preparados para sobreviver a um novo ritual da sociedade... na Flórida! Uma ilha particular e muito sol definitivamente fazem parte do que Amy entende por diversão. Mas com seu protetor solar e biquíni, Amy carrega uma pasta que pode significar encrenca. Para completar, entre a graduação e negócios inacabados com um ex-namorado, Amy terá que lidar com a súbita transformação de um misterioso patriarca da Rosa & Túmulo: de detestável e perverso para... atraente?”



Sociedade Secreta – Toque e Vestido

Para Amy a contagem regressiva para a formatura começou, e de repente o final perfeito para uma carreira de Eli perfeitamente iconoclasta está escorregando de suas mãos. Her new boyfriend's been made an offer he just can't refuse. Seu novo namorado foi feita uma oferta que não posso recusar. Her fellowship applications haven't even been filed. Suas aplicações comunhão nem sequer foi apresentado. And the student she's chosen to take her place in Rose & Grave – the country's more powerful and notorious secret society – seems to come complete with a secret life already intact. E o aluno que é escolhido para tomar o lugar dela na Rosa & Túmulo - sociedade mais poderoso e notório do país secreto - parece vir completo, com uma vida secreta já está intacto. Lunging toward the finish line, Amy finds trouble around every corner, from society intrigues and unlikely stalkers to former flames and mandatory science credits.Cumplicidade na direção da linha de chegada, Amy encontra problemas em cada esquina, de intrigas e ameaças da sociedade improvável que chamas antiga ciência e créditos obrigatórios. Surely it couldn't get worse…until Initiation Night explodes into a terrifying scene and into a last test of wits for a young woman just trying to make it out of the Ivy League in one piece. Certamente que não poderia ficar pior ... até Iniciação Noite explode em uma cena aterrorizante e em um último teste de inteligência para uma mulher jovem apenas tentando fazê-lo fora da Ivy League em uma peça.

Os dois primeiros volumes já estão disponíveis para venda na Livraria Travessa. E a série parece ser super legal e prender a atenção do princípio ao fim!

Os livros custam em média R$ 40,00!

Comprem:

http://www.travessa.com.br



6 comentários

  1. aiai... seus posts me deixam com agua na boca... rsrsrsrs *--------*

    ResponderExcluir
  2. Um pouco caros né? =/
    Mas sou louca pra ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Paolaa... Quando a gente conversou por e-mail não sabia que tinha tantas novidades assim no Blog!! Que gostoso entrar aqui e ver várias dicas... Hahahah

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser bons, mas as capas são, cm posso dizer... ah, deixam a desejar. Existem tantos livros por aih, q qd um perde ponto em algum quesito, outros tomam seu lugar. O que quero dizer com isso eh q me interessei pela história, mas na hr da compra se aparecer outro...
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei muito das capas...
    Mas os livros parecem ser bem interessantes !
    Beijos Paola

    ResponderExcluir
  6. Esses livros parecem bem interessantes.
    Eu quero.
    E minha listinha só crescendo...

    Bjoo Paola.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo