Image Map

08 novembro 2010

Série It Girl

Já ouviram falar na Série It Girl, de Cecília Von Ziegesar? Pois, a Editora Record traduziu esse sucesso, que foi inspirado na série de TV Gossip Girl. A série é composta por 6 volumes. São eles:

Volume 1 – Garota Problema

Depois de aparecer em todas as revistasde celebridades e protagonizar alguns dos maiores escândalos de Nova York, Jenny Humprey não tem outra saída: precisa procurar um novo colégio. Mas ela não quer qualquer colégio; quer seguir os passos de Serena e se tornar a mais popular nova-iorquina em um colégio interno. Depois de muito procurar, encontra a Waverly Academy, um colégio interno no campo, freqüentado pela elite de Nova York, e, mais importante, um internato misto com meninos e meninas fabulosos que não deixam as regras atrapalhar seu objeto maior: se divertir!"

Volume 2 – Uma Garota entre Nós

Passar vergonhana frente de todo o colégio e desrespeitar ocomitê disciplinar tornam Jenny realmente popular no colégio. Mas a fama não é nada, Jenny está totalmente apaixonada. O único problema é que ele é namorado de sua colega de quarto. Além disso, Tinsley Carmichel – que todos pensavam que tinha sido expulsa – está de volta e quer recuperar seu posto de “A Garota”.”


Volume 3 –Garota Sem Limite

A Waverly Academy está pegando fogo! O charmoso Easy Walsh agora é namorado de Jenny, mas, infelizmente, ele era o ex da bela Callie, colega de quarto da sua atual. Tinsley, é claro, usa a traição em seu benefício e, para piorar, as amigas não dividem mais o mesmo quarto: Jenny ficou com Callie eTinsley com Brett! Mas se noamor e na guerra vale tudo, o que vai acontecer quando Easy for ver Jenny no meio da noite e encontrar Callie? E se um segredo misterioso de Tinsley for revelado?”

Volume 4 – Garota Inesquecível

Jenny chegou à Waverly Academy fazendo barulho. Ela conseguiu roubar o namorado de Callie, sua colega de quarto, que por isso não se sentiu nem um pouco culpada por ter ido a um jantar com a família do ex. Brett, por sua vez, descobriu um podre de Jeremiah que a deixou de coração partido e colocou um ponto final no namoro. Agora tudo o que ela quer é um pouco de solidariedade feminina... E depois de revelar seu segredo mais íntimo, Tinsley já está pensando no que aprontar. Uma festa para amantes do cinema ou para amantes em geral?”


Volume 5 – Garota de Sorte

Jenny acredita já ter seu lugar na Waverly Academy,mas depois de um incêndio, ninguém está a salvo na escola. Ela estava com Julian e o isqueiro encontrado no local do crime tinha as iniciais do calouro. Para completar, Jenny viu Easy e Callie juntos e o ciúme é um combustível altamente inflamável, não? Tinsley organizou a festa e só por isso já está encrencada. Brett é representante de turma e acredita estar acima de qualquer suspeita, mas um email do reitor não deixa quase ninguém de fora da lista negra. E agora? Façam suas apostas!”

Volume 6 – Garota em Tentação

Quando Jenny confessou um crime que não cometeu, ela pesou que sua vida na Waverly tinha chegado ao fim. Mas por ter escapado de ser expulsa no último segundo, acabou se tornando o assunto do colégio – de novo. O que ninguém sabe é quem a salvou, e para o baile de Halloween Jenny tem um plano que deve revelar seu admirador secreto. Callie já conhece seu Príncipe Encantado: Easy. Mas quando ele descobre que a namorada e Tinsley tentaram provocar a expulsão de Jenny, está tudo acabado. Callie já preparou sua fantasia de Cinderela para tentar reconquistar o coração do rapaz, mas poderá convencê-lo de que ela é sua princesa antes da meia noite?”

As capas dos livros são lindas né?! E dá vontade de ler todos de uma só vez!

O livros custam em média R$ 40,00.

Opções de Compra:

http://www.submarino.com.br

http://www.travessa.com.br/


6 comentários

  1. ACABEI de assistir um filme chamado Garota Mimada com a Emma Roberts, sabe? A sobrinha da Julia Roberts, então... O filme é parecidíssimo com a sinopse do livro 5, o Garota de Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Só as capas desses livros já falam que eles são bons ne??? rsrsrs
    eu to doida pra ler eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo MUITOOO com a Camila Lemos!
    Parece muito mesmo ...
    Enfim, eu já tinha visto esse livros e quase comprei-os uma vez...
    Parece ser muito bom eu adoro a Jenny ...
    Sou viciada em GG !
    Beijos Paola

    ResponderExcluir
  4. Bom, ñ gostei nem um pouco de Gossip Girl. Atuações péssimas e um enredo enfadonho, acredito q por isso esses livros ñ chamem minha atenção. Os vi nas livrarias e passei direto. Sei q em geral os livros são melhores q as suas versões cinematográficas, no entanto, criei certo aversão.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  5. já li até o tercero mas tô anciosa para ler os outro
    é muito bom para falar a verdade é ótimo

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo