Image Map

18 novembro 2010

Livro O Milagre

Olá Pessoal!!

Dando uma olhadinha nas novidades que estão saindo encontrei o livro O Milagre, de Nicholas Sparks. E para quem já leu algum livro desse autor, sabe que as histórias dele são lindas e de extrema qualidade! Ele usa palavras que realmente tocam o leitor e faz com que a gente se emocione!!

E O Milagre não parece ser diferente disso, vejam a sipnose:

"No livro "O milagre" de Nicholas Sparks, conta uma historia de Jeremy Marsh um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério escravo que teria sido alvo de uma maldição. Lá ele conhece a bela Lexie Damell, que irá ajudá-lo em sua fantasmagórica missão. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, esse implacável destruidor de mitos terá de se confrontar com o único fenômeno que considera genuinamente misterioso e sobrenatural: uma paixão. Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O milagre fará com que você também acredite no amor".

Parece ser lindo e realmente muito emocionante não acham? O livro está em pré-venda no submarino. O valor é R$ 29,90!!

Comprem:

6 comentários

  1. Parece ser realmente lindo ...
    Realmente o amor ainda é um mistério...
    Nunca li um livro dele por falta de oportunidade , mas não vejo a hora de ler ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Sabia que eu ainda não tinha ouvido falar desse livro? E olha que eu gosto bastante do Nicholas Sparks!
    COM CERTEZA vou querer ler!
    Adorei... Ainda mais pelo cara principal estar tentando desvendar um mitos, isso me lembra o programa mythbusters... Hahahahah

    ResponderExcluir
  3. estou percebendo que todos os livros do Nicholas Sparks são OTIMOS!!

    pena que tudo que eu quero ler nao é tudo que eu posso ler... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto esse livro! Adoro o Nicholas Spark! E pior ele vai passa por aqui, e nem vou ver ele! aff!

    ResponderExcluir
  5. Dos livros do Nicholas lançados no Brasil só falta esse pra mim! Já pedi o lançamento "Diário de uma paixão" e esse será o próximo.
    Todos os livros dele são emocionantes.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Só tipo mega louca apaixoda por qualquer livro do sparks eu tenho TODOS os livros dele e ainda nem li todos.. O que eu tirei da prateleira para ler agr foi esse ( o milagre ) só que não sei é o primeiro livro dele que eu não tenho aquela vontade alucinada de ler talvez seja por que eu já vi inúmeras críticas dele.. Mais enfim vou continuar pra ver o que vou achar bjs

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo