Image Map

17 outubro 2010

Série Os Imortais


Olá Pessoal!!!

A série Os Imortais da autora Alyson Noel já deve ser conhecida de muitos de vocês. Porém, para quem não conhece, vale a pena conhecer um pouco mais desse romance. Vejam a sipnose dos livros:

Para Sempre

"Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada."

Lua Azul

"Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia."

Terra das Sombras

" Ever e Damen tem viajados através de incontáveis vidas passadas, e lutaram contra os inimigos mais obscuros do mundo, para que pudessem estar juntos. Mas, quando o tão aguardado destino está finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição recai sobre Damen... Uma maldição que pode destruir tudo. Agora um simples contato de suas mãos ou um leve toque de seus lábios causaria a morte imediata - levando Damen a uma vida após a morte em Shadowland (Terra das Sombras), o abismo eterno das almas perdidas. Desesperada para quebrar a maldição e salvar Damen recebe ajuda de uma fonte inesperada... Jude Knight. Embora ele e Jude se conheçam agora, ele parece surpreendentemente familiar. Apesar de sua lealdade feroz a Damen, Ever é atraída por Jude, um rapaz de olhos verdes dourados com poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ela sempre acreditou que Damem é sua alma gêmea e amor verdadeiro e ela ainda acredita nisso. Mas, quando Damen se afasta para salvá-los das trevas que habita em sua alma, a conexão de Ever com Jude se torna mais forte e testa seu amor por Damen como nunca feito antes..."

Chama Escura

"Na tão aguardada continuação da série best-seller “Os Imortais”, Ever ajuda sua melhor amiga Haven na transição para a vida de imortal – tentando impedi-lá de fazer qualquer coisa que as coloque em risco, durante a tentativa de ganhar controle contra seu inimigo Roman, para que ela enfim consiga o antídoto que permita ficar junto de Damen. Quando o feitiço de Ever dá errado, resultando em uma ligação estranha que a prende a Roman, ela recorre a magia negra de Jude, tentando livrar-se desesperadamente da maldição e arriscando tudo que conhece e ama – incluindo seu amado Damen. "

Gostaram? A série parece ser muito boa! E coloquei na minha listinha de compras!
O terceiro livro, Terra das Sombras, será lançado em novembro! Chama Escura e o quinto livro Estrela da Noite ainda não tem data de lançamento. A série conta com seis exemplares, porém a sexta capa ainda não foi divulgada. Assim que sair aviso a vocês!
Para sempre e Lua Azul já estão a venda nas melhores livrarias.

Saibam mais:

Comprem:





4 comentários

  1. Já li o primeiro e o segundo e amei! To doida pra ler Terra das sombras ...
    A capa que mais gosto é a primeira ...

    ResponderExcluir
  2. Estou com o segundo livro aqui
    Preciso começar a ler!!! Hahahah

    ResponderExcluir
  3. Eles são perfeitos! Na verdade, só li o primeiro... E é ótimo! É que estou sem tempo! Mas o segundo já está à minha espera!
    Beijão

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo