Image Map

12 outubro 2010

Série Fazendo Meu Filme

Olá Pessoal!

Hoje venho com uma série de livros: Fazendo meu filme, da autora Paula Pimenta! Essa dica é para que gosta de fantástico mundo adolescente, que adora as confusões que eles arrumam.
Fazendo meu filme 1 - A estréia de Fani, conta a história de uma adolescentes normal. Que adora suas amigas, precisa estudar para passar de ano, vive apaixonada e é alucinada por cinema. No entanto, ela vê sua vida mudar completamente a partir o momento que é convidada para fazer um intercâmbio. Esse livro foi lançado em setembro de 2008.
Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da rainha, é a continuação do primeiro livro. A segunda série apresenta as aventuras de Fani na terra da rainha. Que terra é essa? Inglaterra!! Longe do seu amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e ainda a responsabilidade de conhecer a si mesma. O livro foi lançado em novembro de 2009.
E agora o convite. O terceiro livro da série Fazendo meu filme - O roteiro inesperado de Fani, será lançado dia 22 de outubro na Leitura do Pátio Savassi em Belo Horizonte, às 19 horas!!
A continuação das aventuras de Fani promete ser ótima!
Eu estarei lá entrevistando a Paula e trazendo todas as informações para vocês!!

Se interessaram pelas aventuras de Fani? Fazendo meu filme é uma série bem legal!
Conheçam mais:

Pelo site do livro tem como vocês adquirirem seus exemplares!
Em breve a entrevista da Paula Pimenta para vocês!

Um comentário

  1. Amiga linda, venho te desejar um feliz dia das crianças.
    Que a gente jamais deixe morrer a criança dentro de nós.
    Venho te dizer também que, infelizmente, meu msn não tá pegando desde ontem a noite, não sei o que aconteceu... então já sabe, não vou entrar :/
    se eu não entrar essa semana é porque não consegui resolver o problema, mas qualquer coisa a gente vai se falando por aqui.
    Um beijo, te adoro :*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo