Image Map

02 outubro 2010

Livro A última música


Oi Pessoal!

Mais um romance de Nicholas Parks que vou dividir com vocês! Se eu li?! Ainda não, mas com certeza vou ler, pois pelo primeiro capítulo o livro parece ser realmente emocionante!

O livro tem sido comentadíssimo em praticamente todos os blogs, sites e pelas pessoas que adoram ler! E os comentários são os melhores possíveis!!

Sipnose:

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoad e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova york antes do verão acabar. É quando conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.

Para quem gostou e quiser ler o primeiro capítulo, acessem:


Comprem:


4 comentários

  1. Eu tenho \o/



    "deixando minhas pegadas pelos blogs"

    ResponderExcluir
  2. Aaah, esse eu tenho!
    Minha mãe está lendo, uma amiga da família leu e não economizou elogios.
    Deve ser muito bom!
    Estou só esperando a mãe terminar que depois vou pegar para ler...

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao filme... estilo disney chique neh?! rs
    Mas, mais uma vez, ñ eh o meu gênero preferido.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  4. Como todos os livros de Nicholas Sparks, é lindo. O Will é uma gracinha de rapaz e a Ronnie, apesar de tentar passar um estilo rebelde, é uma boa garota que simplesmente ainda não encontrou seu caminho na vida. E um dos motivos dessa rebeldia é o sofrimento causado pela separação dos pais. Mas nesse verão passado com seu pai, ela amadurece muito e dá mostras da grande nulher que se tornará um dia. Ela tem um irmão caçula que todos gostariam de ter, companheiro e divertido. Vale a pena ler. Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo