Image Map

11 outubro 2010

Livro: Diário de Um Anjo

Olá Pessoal!

A dica de livro de hoje é o lançamento da Editora Novo Século, Diário de um Anjo da autora Mandy Porto. Ganhei esse livro de presente e decidi indicá-lo a vocês. Vejam a sipnose do livro:

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso se dá no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um anjo depois da visita de seu lindo protetor chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre anjos e demônios. Será que ela vai conseguir lutar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em Diário de um Anjo.”

O livro parece ser muito interessante né? Principalmente para quem gosta de um bom romance. E sabem o que é mais legal? É uma autora brasileira!! Vamos valorizar nossos autores pessoal!

O livro em média R$ 27,90. Se interessaram? Então comprem:

http://www.submarino.com.br

Assim que eu ler posto meu comentário para vocês!

3 comentários

  1. Comentei sobre a capa desse livro no meu blog faz um tempinho http://caminhosparala.blogspot.com/2010/09/diario-de-um-anjo-de-mandy-porto.html
    E quero mt lê-lo.
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante e já botei na minha lista de livros ;)
    Eu quero!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo