Image Map

09 setembro 2010

Qual a temperatura do seu relacionamento?

Lendo alguns artigos na internet me deparei com esse e o título me chamou muito a atenção. Comecei a ler e me interessei pelas palavras da psicóloga Sandra Cecília. Muitos amores começam lindo, na fase da primavera, onde tudo é colorido e tudo nasce mais bonito. Porém, não podemos esquecer que qualquer relacionamento passam pelas quatro estações: primavera, verão, outono e inverno.

Quando digo relacionamento não estou dizendo somente de namoro, mas sim de amizade, família e seu relacionamento social. Todos nós temos altos e baixos em nossos relacionamentos. E será que sempre damos o máximo de nós em todos eles? Ou sempre deixamos a desejar, fazendo assim com que ele chegue a estação mais gelada, o inverno?

Pare agora e comece a rever conceitos e atitudes, pois todos precisamos um do outro. Você já parou para pensar em quanto tempo passa com as pessoas que gosta? Ou em como demonstra o que sente? Ou ainda, se surpreende as pessoas que ama? Comece a pensar nessas perguntas e avalie qual é a temperatura do seu relacionamento.

Saiba mais:

http://www.spiner.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=503

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo