Image Map

30 setembro 2010

Conto Juliana..

Pessoal, como prometido o Conto da Juliana para a promoção de Os Imortais.

"O novo reencontro aconteceu no século XIX. Novamente duas almas nascidas para se amarem estavam juntas no mesmo lugar. O terceiro grupo de imigrantes suíços chegavam em Nova Friburgo, e Damen era um deles.
Sabe quando você sente que algo está para acontecer e teme que goste ou não desse acontecimento?Mas sabe que ele está ligado à sua alma gêmea , pois é seu coração quem te dá este conhecimento. Talvez fosse só loucura, mas Damen sabia que algo estava para acontecer. Andando calmamente, olhou de relance para uma jovem que estava no meio da multidão admirando os suíços. Sabia que a partir daquele momento, teria que reconquistar o amor da sua vida. Estava tão impressionado com a nova reencarnação de sua bela amada, que não percebeu que a estava fitando profundamente.
Evangeline era uma descendente de portugueses. Sua pele era branca como cera, seus cabelos loiros brilhavam a luz do sol. Ela pensava da onde vinha tamanha beleza que estava presente naquele homem que vinha em sua direção. E lá estavam, no meio de uma multidão de pessoas, duas almas que há muito tempo se conheciam. Ela sabia que estava apaixonada. Seu coração não mentia, ele batia disparado a cada passo que Damen dava.
Damen se apresentou, ele falava em português. Ele perguntou se ela aceitaria, ao pôr do sol, encontrá-lo. Como recusaria um convite de alguém pelo qual estava apaixonada?
Marcaram de se encontrarem numa linda praça de beleza incrivelmente natural. Depois de se arrumar saiu correndo de casa, sabia que estava atrasada. Porém não sentiu mas seus pés no chão, e a última coisa que viu foram cabelos ruivos, depois, apenas a escuridão.
Sabe quando você sente que algo está para acontecer e teme que goste ou não desse acontecimento?Mas sabe que ele está ligado à sua alma gêmea , pois é seu coração quem te dá este conhecimento. Talvez fosse só loucura, mas Damen sabia que algo havia acontecido e , apesar de temer tanto, sabia o que era."

Autora: Juliana Rosa

2 comentários

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo