Image Map

26 abril 2010

Homessexualismo agora é crime?!

Domingo a noite e lá estava eu vendo Fantástico. Uma matéria em especial me chamou muito a atenção. A matéria que falava sobre a perseguição aos homossexuais em Uganda, na África. Estamos em pleno século XXI e as pessoas ainda ficam com esse preconceito horrível! Tudo bem, há uma estimativa de que entre os homossexuais o risco de proliferar o vírus da Aids, mas não quer dizer que uma pessoa tem uma opção sexual que vai sair transando com todo mundo!!
Na entrevista concedida ao Fantástico por dois africanos, os mesmos dizem que os homossexuais são perseguidos e o vivem clandestinamente. Um deles disse que muda de casa sempre, pois não pode ter endereço fixo. Isso já é o cúmulo! As mulheres são obrigadas a andarem de saia, se andam de calça são consideradas lésbicas. Uma roupa não quer dizer se a pessoa é ou não gay!
Ainda tem um projeto que será votado agora em maio podendo condenar a pessoa a pena de morte ou prisão perpétua, caso a mesma for considerada homossexual. A pessoa pode ser considerada gay se fizer campanha contra Aids. E agora eu pergunto, cadê o direito de liberdade dessas pessoas? O deputado David Bahati, disse que não é um direito humano ser gay.
Um povo que deve se preocupar mais com as condições de vida das pessoas, estado de saúde e moradia, condições físicas de sua população estão dando mais importância para coisas que não são de extrema necessidade. Ser gay não é crime! Crime é matar alguém!!
Mulheres e homens estão sendo afetados com o vírus da Aids naquele continente, mas não são somente os gays que fazem com que a doença se espalhe. Mas, sim, a falta de informação, o sexo sem controle, sem prevenção. E não a opção sexual!!
Todos temos o direito de escolher com quem queremos ficar, independente de sexo ou cor!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo