Image Map

29 março 2010

Enfim a Justiça


Depois de um julgamento de quase seis dias, com depoimentos bastante determinados, imagens que causaram choque e dor em quem estava presente no Fórum, e dois réus bastante pertubados e contraditórios, o veredicto finalmente saiu. O casal Nardoni foi condenado pela morte da menina Isabella, e o resultado deixou boa parte da população brasileira muito satisfeita.
O julgamento teve partes que a emoção de todos estavam a flor da pele, como no momento dos depoimentos dos réus, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Os mesmo foram contraditórios em alguns quesitos e deixaram transparecer a todo momento o nervosismo e a impaciência com certas perguntas. Alguns jornalistas também frisaram a falta de comoção do casal no momento em que as imagens de Isabella foram exibidas. Enfatisaram principalmente a reação de Alexandre Nardoni, que não deixou a emoção de pai transparecer em nenhum momento. Já Anna Carolina Jatobá se mostrou muito nervosa e pertubada em certos momentos, segundo alguns telejornais.
Com testemunhas que foram essenciais para a decisão do Júri, o julgamento teve como adjetivo a palavra emoção. A perita Rosângela Monteiro foi uma das principais testemunhas desse julgamento.
A sentença, que saiu na madrugada de sábado (27 de março), fez com que a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira sentisse que a justiça foi feita em relação a morte da menina. O cruel é saber que todas as provas técnicas estavam contra os réus e que a defesa não teve como rebater isso. Não tiveram como provar que o pai não teve nada a ver com a morte de Isabella Nardoni.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo