Image Map

29 maio 2016

Resenha de Não Fuja!


Aí você usa o feriado para terminar de ler o último livro da trilogia Não Pare! e fica com Nina e Rick na cabeça por dois dias! Sim, terminei o livro na sexta a noite e não paro de pensar nesse casal.

Se você ainda não começou a ler essa série, leia! Passe na frente de todos os livros que você está lendo e pegue essa trilogia emocionante!

No último livro da série, Nina amadurece, se descobre e enfrenta seus medos de forma magnífica! Para conseguir todas as respostas que precisa ela encara os seus medos mais íntimos e mostra a todos que menininha do passado não existe mais. Afinal, depois de uma revolução em sua vida seria impossível continuar a mesma. 

Entre as intermináveis fugas em Zirk, ela compreende que não pode mais fugir e vai de encontro aquele que tem as respostas para o seu passado: Malazar! Mas antes desse arrepiante encontra ela passa por vários testes, descobertas e, por incrível que pareça, alegrias, pois descobre que algumas mortes são boas, mesmo isso sendo contraditório.

Rick, nosso galã, fica cada vez mais lindo e é impossível não se apaixonar por ele e seus detalhes. Não detalhes físicos, mas por todas as demonstrações de amor que ele fez a Nina. Pois ele expressou o sentimento através de atitudes, o jeito mais certo de fazer isso! Ele também amadurece ao longo das páginas do livro e mostra que o melhor resgatador de Zirk é também o mais apaixonado do seu plano.

Agora, um personagem que me surpreendeu foi Shakur, o líder de Thron, o líder negro. Ao final das páginas do livro que já estava encantada por ele! (não posso falar muito porque se não tira a graça da história. Mas, leiam!)

Pepper fez um final surpreendente para a séria, me deixando tensa, nervosa, com expectativa, querendo matar alguns personagens e no final, com os olhos cheios de lágrimas! Nina e Rick viraram um dos meus casais favoritos! Parabéns a autora por toda criatividade e pela história tão intensa e envolvente!

Uma das melhores aventuras que já li e recomendo a todos!
É nacional e é bom pra caramba!

Onde comprar?

Adicione no Skoob:

Um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo