Image Map

02 junho 2014

Resenha de Querida Sue

Olá Pessoal!!

Resenha de hoje é do lindíssimo livro Querida Sue, de Jessica Brockmole, Arqueiro.

Elspeth é uma escritora que vive em uma pacata ilha, Sky. Tem uma vida simples e sossegada. Até que um dia recebe uma carta de um fã, David e passam a se corresponderem. E essas cartas fizeram com que sentimentos fossem despertados em ambos. Um amor que ultrapassa o tempo.

Elspeth era casada com Lain, que vai para a guerra, desaparece e é dado como morto. E isso torna essa mulher cheia de insegurança, e a deixa com medo de amar alguém durante a guerra e sofrer novamente. No entanto, quando surge a oportunidade de conhecer David ela se anima com a ideia.

Mais a diante, nos deparamos com Margareth, filha de Elspeth, que também se corresponde com um amigo, Paul que é piloto. Coincidentemente em época de guerra. Elspeth tenta explicar a filha como é difícil a comunicação por cartas na época de guerra e como isso pode ser difícil, sentimentalmente. Mas, antes que ela pudesse explicar, ela desaparece, e sua filha só tem como pista uma carta de amor de sua mãe. Em busca do paredeiro de Elspeth, Margareth vai descobrindo que suas correspondências com Paul e as da sua mãe com David, estão interligadas e acaba descobrindo que suas histórias estão interligadas.

O livro é lindo! Escrito cuidadosamente por cartas ele narra uma história linda e cheia de sentimentalismo. A autora usou de forma genial cada palavra. E a ideia de escrever um livro todo por carta também foi excelente! Um romance lindo e muito recomendado!

Adicione no Skoob:

Onde comprar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo