Image Map

10 junho 2014

Filme Malévola


Olá Pessoal!!!

Finalmente fui assistir ao filme Malévola, com a Angelina Jolie. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo mundo Disney e suas histórias. Mesmo sendo recontada de uma forma totalmente diferente!

E é isso mesmo que acontece, o conto da Bela Adormecida é contada de uma forma totalmente diferente da qual já conhecíamos. Em um cenário muito bonito, com efeitos especiais de qualidade, Malévola nos mostra que talvez a história seja realmente outra...

Me surpreendi com algumas cenas, pois realmente foi totalmente fora do esperado! E me perguntei: será que o mal sempre foi assim? Ou foi sujeitado a ser assim?

Com uma produção incrível e uma interpretação fantástica de Angelina Jolie, Malévola merece muito mais que cinco estrelas! Se você ainda não viu, pode ir ver! Vale muito a pena!!

2 comentários

  1. Vou ver ainda.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paola! Eu ainda não assisti, mas pretendo ir ao cinema num domingo para poder assistir esse e A Culpa é das Estrelas. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo