Image Map

16 abril 2014

Parabéns Carol Estrella


Olá Pessoal!!

Hoje é aniversário de uma autora super fofa e carismática, a linda da Carol Estrella!!!
Então, nada mais do que justo fazer um post em sua homenagem. Afinal, quem nunca morreu de rir com as aventuras de Gabi, da série Garota Apaixonada, e de Bárbara, de Garotapop.com?

Carolina é formada em jornalismo e escritora de alma e coração. É autora dos livros Garota Apaixonada em Apuros, Garota Apaixonada em Férias e Garotapop.com. Sim, ela ama e explora muito bem esse universo adolescente e seus livros possuem uma linguagem e histórias para eles!

Além dos livros ela tem alguns projetos voltado para literatura. Participa do grupo Entre Linhas e Letras, onde viaja e ministra palestras em escolas mostrando o quanto ler é bom! E ainda tem o projeto escrever é legal, onde mostra para os jovens como escrever pode ser algo prazeroso. Ela também escreve no site Palavra de Diva,  com mais três autoras, mostrando o universo de uma escritora!

Já leram seus livros? Não?! Então, conheçam as histórias cheias de romance, risadas e a escrita super leve e divertida da Carol Estrella! Não vão se arrepender!

E neste dia, desejo a você Carol muito sucesso!!! 
Continuem escrevendo muitos livros e encantando os leitores!!! 
Feliz Aniversário!!

Saibam mais sobre a Carol em:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo