Image Map

31 março 2014

Happy 29 Days


Olá Pessoal!! 

Momento feliz de hoje: ver o meu príncipe Hélio!

Ele é filho dos meus padrinhos e o menino mais carinhoso do mundo!!! 
Fui para a casa deles para ajudar a fazer a festinha do Hélio, que será no domingo. Então, ao chegar lá e entregar o presente dele, qual a resposta : "Paola, eu amei meu homem aranha! E tô muito feliz de você ter vindo me ver!" Agora me explica como não morrer de amor?? 

Ainda ganhei um mega abraço e um super beijo. E claro, que ele ficou grudado comigo o tempo todo!!
Foi um sábado em que foi dormir transbordando de amor e felicidade!!!
Ele realmente soube fazer com que eu me sentisse a mais especial da vida!

Continuem acompanhando o blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo