Image Map

24 março 2014

Happy 23 Days


Olá Pessoal!!!

Momento feliz de hoje: receber mensagem de voz dessas duas fofuras!
Domingo chuvoso, com dor de cabeça (TPM) e querendo ver filmes somente... Curtir a preguiça!

E para a minha surpresa, quando olho o meu celular, tem duas mensagens de voz da minha madrinha. Quando vou ouvir são essas duas lindezas falando que estão com saudades de mim!!! Morri de amores e de emoção!!!

Hélio, o da esquerda, e Caio, da direita, são dois príncipes! Crianças carinhosas e que te dão todo amor do mundo! Passar um tempo com eles me deixa realmente mais revigorada e volto a ser criança. E tem muito tempo que não os vejo, mas depois dessa mensagem terei que ir correndo encontrar com meus amores!

Então é isso, uma simples demonstração de amor e saudade me deixou morrendo de amores e feliz o dia todo!!

Continuem acompanhando o blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo