Image Map

24 janeiro 2014

Procure ter por perto pessoas positivas!


Na vida nós precisamos de motivação. O ser humano costuma se espelhar em outras pessoas... Isso quando a motivação não vem de um sonho ou até mesmo de dentro do coração! O fato é que em muitos momentos escolhemos pessoas erradas para nos inspirarmos, ou ainda, melhoramos por quem não merece.

Não falo somente de relacionamentos amorosos, pois as decepções vem de todas as partes. Não é somente seu companheiro (a) que vai te decepcionar... Um amigo, pai, mãe, irmãos... todos nos decepcionam a partir do momento que fazemos deles o nosso único motivo de viver. Se espelhar em alguém não é isso... Mas sim, procurar algo positivo em algo ou alguém e que faça disso nossa motivação.

Por exemplo, já tive várias decepções por me espelhar em pessoas erradas... E confesso, isso me deixou frustrada. No entanto, hoje a minha maior inspiração de força e persistência é a minha irmã! Não faço dela o centro do meu mundo, até porque isso sufoca a pessoa, mas o sorriso dela, a força e coragem que ela possui em dá inspiração para ser melhor todos os dias!

Minha irmã é uma guerreira!!!! Venceu o câncer sorrindo todos os dias!!! Tendo fé, força e persistência para passar por esse tratamento longo e doloroso! A força dela me deu força! O engraçado era que eu deveria ter feito isso, passar força a ela. Mas ela, com seu sorriso diário, me mostrou que podemos vencer qualquer batalha, se tivermos fé! Me mostrou que nada é maior do que a vontade dela de viver e a confiança dela de que Deus está sempre fazendo o melhor por ela... Todos os dias!

São exemplos assim que devemos seguir todos os dias. Se espelhar em gente corajosa e que mostra que tudo é possível! Procure viver perto de pessoas positivas e que te torna melhor. Que desperta o melhor de você! Seja família, amigos ou companheiro.. Esteja rodeado (a) de pessoas boas, com força, coragem e exemplos bons para você! Mas, evolua primeiramente por você! E nunca deixem que te digam que você não pode fazer nada... você pode tudo!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo