Image Map

07 junho 2013

6 Casais que deixam qualquer um apaixonado!

Olá Pessoal!!

Muito tempo sem postar, correria com a vida de jornalista a todo vapor. Mas, com essa data tão romântica chegando, não poderia deixar de citar alguns casais que adoro!!! Espero que gostem da minha listinha!!! Casais literários e de filmes!!!

1) Fani e Léo - Série Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta.

Quem já leu a série entende o amor por esse casal. Um amor que nasceu da amizade! Sincero, mágico e lindo!! Fani, um adolescente sonhadora e Léo um rapaz romântico! Casal perfeito e que fez muita gente sorrir e chorar!

2) John e Savannah - Querido John, Nícholas Sparks.

O casal literário e também das telonas me comoveu bastante. Principalmente John, que é quem sofre mais dos dois. Se conhecem do nada e se separam por consequências do destino. Mas, sem sombra de dúvidas, ainda se amando muito!!


3) Ivy e Tristan - Série Beijada por Um Anjo

Um amor que vai além até da morte! Como não se apaixonar?! Como não se emocionar!!! Ivy sempre tão doce e meiga jamais deixa de amar Tristan. Mesmo depois do acidente que separam suas vidas por completo!

4) Gerry e Holly - P.S. Eu Te Amo

Amar é cuidar. Mesmo sabendo que não estará mais ao lado daquela pessoa. Gerry cuida de Holly até que ela se acostume com sua ausência... Um cuidado diferente, por cartas... Dando instruções de como ela deve seguir a vida e não deixar de ser feliz.


5) Anna e Étienne St. Clair - Anna e o Beijo Francês.

Já leram o livro? Já viram o sonho que esse casal vive?! Um amor só e com o cenário de Paris!!! O primeiro amor é sempre lindo... E a aproximação dos dois é algo gracinha e delicioso de se ler!

6) Jack e Rose - Titanic

E por último, mas não menos importante, o casal Jack e Rose de Titanic. Um amor que vai contra tudo e contra todos, que emociona sempre! Um dos filmes que mais choro e aposto que muita gente também!


Gostaram?
E qual ou quais casais vocês mais gostam?

2 comentários

  1. Meu deus, eu acho que sou o único que não gostou de Anna e o beijo Francês e o casal Etiene e Anna kkkkkk, Fani e Leo são demais<3, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ok, acho q tenho que ver mais filmes de romance... Conheço PS: Eu te amo, e Titanic! Hahahhaa! #fail E mesmo assim, nao gosto do casal do Titanic, ainda acho que a Rose podia ter dado um espacinho naquela madeira toda e nao deixar o Jack morrer haha! Em compensação, sou apaixonada pelo filme PS: Eu te amo! Lindos, de verdade! <3

    Ja estou seguindo, parabéns pelo blog!
    Se quiser, da uma passadinha la no meu! É novo, mas prometo que vai ser ótimo! =P
    http://falaurupes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo