18 dezembro 2012

Novidades Dracaena

Olá Pessoal!

Tem um tempinho que não atualizo o blog... Me desculpem! Mas, da correria de final de ano, uns problemas aconteceram... Me desculpem mesmo!

No entanto, para compensar, trago hoje novidades da Editora Dracaena para vocês!! Quem não comprou presente de Natal vai ai algumas dicas!

Ellevar - Embarque no mundo dos sonhos, de Andreas Andraes. Vejam a sinopse:

"Se no mundo desperto temos inimigos, no mundo dos sonhos não é diferente. Convido-lhe para conhecer o mundo dos sonhos. Um lugar onde podemos saber previamente o que nos espera na vida desperta. Nos últimos oito meses, Vallentina Mareva passou a acordar depois do horário habitual. Já não sabia mais o que inventar para desculpar-se pelo atraso. Seu constante atraso estava deixando os dirigentes da Universidade um tanto quanto curiosos a respeito do que poderia estar acontecendo com a famosa professora, apelidada carinhosamente por seus alunos de a Guardiã Onírica. O jornal acadêmico soltou uma nota, onde uma estudante informava que o atraso da professora fazia parte de sua nova experiência no campo dos sonhos. Descobriu-se que uma de suas experiências oníricas foi a inauguração do Circo de Vena Callus, o primeiro evento a ser inaugurado na realidade desperta, que tinha como objetivo capturar Blandina, a ladra dos sonhos. Mas sua tentativa não deu certo; sua inimiga do mundo dos sonhos fora internada numa clínica psiquiátrica em Nova York, para onde seguiu a sua procura. Chegando lá, algo de muito estranho aconteceu; Vallentina percebeu que, além da realidade onírica, havia outras das quais não tinha conhecimento. Foi como se ao olhar no espelho vislumbrasse outras Vallentinas. Por isso, atenção! Quando acordar, tente não se olhar no espelho, mas se esquecer e notar algo de diferente em sua face, talvez você ainda esteja dormindo."

 Noturno - Renascer, de John Felix. Vejam a sinopse:

"Em Noturno, temos a história de uma jovem que vê sua vida mudar depois de um inexplicável acidente. Recém-encontrada em uma mata fechada, completamente coberta por lama e aparentemente perturbada, o único lugar para se acordar é em uma ala psiquiátrica. Além das complicações de lidar com dúvidas sobre o desaparecimento e o estranho acidente, sinais de alucinações começam a ecoar em sua cabeça – e nesse momento você começa a questionar a própria sanidade. Por mais que você tente ignorar a doce voz que a controla, ela lhe pedirá que não a abandone... Isso levanta a pergunta: Será que algo afetará minha cabeça? A triste verdade é que você se rende ao inevitável. E comete um dos maiores erros da sua vida: apaixona-se. Mas o pior está por vir quando você descobre a verdade e percebe que o que sentia era uma mentira, que o que tinha em mãos não era seu. E nunca será. As mentiras e descobertas continuam e você vê que fazia parte de um pacto. Você foi traída. Não por aqueles que a cercavam e sim por sua voz interior. A única pergunta que some e volta em sua cabeça agora é: como fugir do presente que você mais desejou? E é ai onde sua história realmente começa e você vê que não tem como voltar atrás. E, de um jeito estranho, está feliz com isso."

 O Espelho, de Jorge Plá Y Cid. Vejam a sinopse:

"Existem momentos em que as portas do passado devem ser fechadas para sempre. Mas, a vida não segue o curso que queremos e o passado permanece ali, à espreita pela fresta ainda aberta. Pedro Cantillejo gostaria de esquecer seu passado, sua infância, mas os pesadelos o mantém acordado para os acontecimentos de uma noite trágica. Nem sua frieza, nem ambição, permitem que as portas em suas memórias se fechem para sempre. Das planícies áridas de um povoado no sul da Espanha às ruelas e subterrâneos de uma Barcelona invernal, esta é uma história de amizade e loucura. Pode um objeto manipular as pessoas? Ou são as pessoas que se deixam manipular? Numa corrida contra o tempo, um garoto, um homem e uma mulher. Vingança, condenação e redenção entrelaçam o destino de todos eles. Personagens insólitos que se entrecruzam num mosaico que resume os vícios e desvios de uma sociedade. E uma lembrança perdida, esquecida no passado, ameaça abrir as portas de um mundo sem luz, que se esconde por trás dos reflexos no Espelho. " 

 Recomeço, de Ledinilson Ribeiro Moreira. Vejam a sinopse:

"Recomeço é um livro feito para refletir, daqueles que lemos compulsivamente até conhecer todos os detalhes por trás dos mistérios e da vida dos personagens. Um texto repleto de sentimentos, situações engraçadas e reais, fazendo com que o leitor se envolva na história e compartilhe opiniões. Rafael, o protagonista deste romance, nascido de uma família de classe alta, vive sem preocupações e amor ao próximo. Com apenas 16 anos engravida sua namorada e, sem dar a mínima atenção para a garota, segue sua vida normalmente, até que um acidente muda tudo. Forçado a se mudar para outra cidade, ele leva nas malas a culpa da morte de sua namorada e do seu filho. Eis que surge o Recomeço: será que ele conseguirá resolver seus conflitos e ao mesmo tempo amar alguém? " 

 Flamma, de Carolina Viola. Vejam a sinopse:

"Sophia, uma determinada jovem francesa, desconfia que o misterioso desaparecimento de sua mãe e o violento assassinato de seu pai não podem ser uma mera coincidência. Decidida a descobrir a verdade, ela parte rumo à cidade natal da mãe, sem saber que a pequena Goldenfields esconde muito mais do que os olhos parecem ver. Uma paixão arrebatadora espera por ela, mas um segredo guardado há milênios por mulheres como Helena de Troia, Joana d´Arc e Cleópatra, poderá colocar tudo em risco. Alguns segredos são perigosos demais para serem desvendados e ela não irá perceber que está a caminho de sua própria fogueira até que seja tarde demais "



E no seu fim eu comecei, Diego Soares. Vejam a sinopse:

"Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir aos momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver. Como estudante de Medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dissecação, quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes. Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela."




 O Erro dos Deuses, de Lucas Antônio dos Santos. Vejam a sinopse:

"Em um lugar místico, onde os homens possuem guardiões, Eläens, dado de presente pelos elfos há centenas de anos, o caos, derrotado uma vez, está se reerguendo. Vendo isso, os deuses armam um plano para impedi-lo e então, entram em contato com o rei de Alfheim, avisando que enviarão uma espada mágica para Midgard, e que está espada terá força para destruir o grande mal, sendo que alguém será escolhido para empunhá-la. Em Midgard, o reino do Sul se prepara para uma festa que não acontece como o esperado, obrigando algumas pessoas a partirem do reino. Durante a viagem, elas passam por várias dificuldades e uma dessas pessoas é escolhida ao entrar em contato com a espada. A partir desse dia essa pessoa recebe ajuda dos elfos, dos deuses e treina constantemente para uma grande batalha que está por vir. Porém um fato inesperado acontece causando uma surpreendente reviravolta na batalha."

Gostaram???
Várias dicas legais para vocês!!!

Mais livros da editora em:  

2 comentários

  1. Olá Paola. As capas são maravilhosas, a que eu mais gostei foi a capa de "O Espelho", parece bem misteriosa. Mas tirando as capas, eu não me interessei muito.

    Beijos,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi!
    Achei as cpaas super lindas, mas só um livro realmente me chamou a atenção que foi Ellevar, a forma como a sinopse terminou me deixou intrigada o que me fez querer ler o livro.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo