Image Map

13 novembro 2012

Novidades Arqueiro

Olá Pessoal!!!

Vamos as novidades da Editora Arqueiro?
A primeira novidade é À primeira vista, de Nicholas Sparks. Vejam a sinopse:

"Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar."

Preço: R$ 24,90:

 A segunda novidade é O Caminho para Casa, de Kristin Hannah. Vejam a sinopse:

"Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quandoZach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança."

Preço R$ 23,62:

E o próximo lançamento da editora é A Viagem do Tigre, de Colleen Houck. Vejam a sinopse:

"Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira."

Assim que sair o preço divulgo para vocês.

Gostaram?
Mais livros da Arqueiro em:

10 comentários

  1. Ai eu ganhei O Caminho Para Casa numa promoção, estou super feliz. Vi resenhas muito boas sobre esse livro *-* Não vejo a hora de ler.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esses lançamentos, quero todos *--*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu fico maluca com esses lançamentos O.o
    Já quero!

    ResponderExcluir
  4. Achei essa capa do Nicholas Sparks tão... feinha, não gostei, tenho problemas com as capas das obras dele. A Viagem do Tigre já está sendo lançado e eu não li nem o primeiro, isso porque no inicio do ano eu disse que ia pegar a Série A Maldição do Tigre para ler, que vergonha ~esconde a cara~.

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola!

    Só li 2 livros do Sparks e gostei bastante, mas percebo que na maioria de seus livros se passa na "Carolina do Norte" e contêm histórias muito similares! Adoro livros de suspenses, então "O Caminho Para Casa" me deixou bem curiosa, rsrs! Minha irmã tem os dois primeiros livros dessa saga da "Viagem do Tigre", já li ótimos comentários à respeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paola.
    Eu preciso comprar um livro do Nicholas Sparks. Preciso mesmo!

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler À primeira vista e O caminho para casa.
    O livro do Nicholas Sparks é sequência de O Milagre, confesso que achei esse livro bem fraquinho, então espero que À primeira vista seja melhor.
    Li a sinopse de O caminho para casa e achei a história bem interessante. Tenho a impressão de que o livro é bem bonito e emocionante.
    E o livro A viagem do tigre não é o tipo de leitura que me agrada, então esse eu não pretendo e nem tenho intenção de ler.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paola.
    Desculpa o sumiço. Estou mega sem tempo...

    Adorei os lançamentos da arqueiro. Estou super ansiosa para ler A viagem do Tigre, terminei recentemente O Resgate do Tigre e o final me deixou bem curiosa.
    O Caminho para Casa parece ser muito legal, e A Primeira vista do Nicholas deve ser ótimo, todos os livros dele são.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada por Nicholas e esta capa me atrai demais, será uma das minhas proximas aquisições.


    bjinhos

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo