Image Map

22 setembro 2012

Entrevista com Janaína Rico

Olá Pessoal!!!

Há algum tempo fiz uma entrevista com a querida Janaína Rico, no princípio da sua carreira. E hoje venho com mais uma conversa com a super autora para vocês!

Confiram!!

1) Quando nos conhecemos, você ainda era uma autora sem editora, independente. Qual a mudança na sua carreira depois de ter conseguido uma editora?

Ah, é muito bom ter o apoio da Editora Underworld e da Pedro & João Editores. São duas casas lindas, e que tenho muito orgulho de fazer parte delas. A grande mudança é o aumento da divulgação e a qualidade gráfica do material. 

2) A votação em seu blog, para saber para onde a Janaína vai todo mês, está a todo vapor. Como é para você acompanhar essa disputa entre as cidades?

Eu vibro, torço, faço campanha! É muito legal... E as disputas estão sempre voto a voto! Fico roendo unhas. 

3) Ser Clara se tornou super conhecido no país todo. Lembro que quando li poucas pessoas ainda o conheciam. Qual a sensação de ver o seu público crescer tão rapidamente?

Menina, as vezes eu nem acredito. Quando me mandam presentes, e-mails, cartas, fico atordoada ainda. É muito emocionante. Não imaginava que eu fosse chegar tão longe. Quando vejo matérias comigo em revistas e jornais choro. Já virou até piada na minha família.

4) Seu próximo livro, Apimentando, tem um tema super quente! Apesar de estarmos no século XXI, ainda existem pessoas que não achem que esse tema deva ser tratado tão abertamente. Qual foi a reação das pessoas com o tema?

Engraçado que o Ser Clara tem até mais cenas de sexo, mas como o livro trata sobre orgasmo gerou uma polêmica. Sempre existiu a literatura hot, mas sofria preconceito. Depois do "50 tons de cinza" entrou na moda. Que bom!

5) Seu projeto 365 dias de Sensualidade também está a todo vapor! Pretende estender o projeto?

Estão me pedindo um livro. Gostei da ideia!


6) Os temas dos seus livros são picantes, pretende escrever sobre outro tema? 

Tenho um livro infantil publicado e mais um para publicar. E estou com uma pulguinha na cabeça, de um livro teen. Quem sabe?

7) Janaína Rico já tem projetos para 2013?

Sim! O Ser Clara 2! 

Gostaram da entrevista?
Obrigada mais uma vez Janaína pela imensa simpatia!!!

Para quem não conhece o Ser Clara, vejam a minha resenha aqui.

E vocês que ainda não conhecem a autora e querem saber mais acessem:

6 comentários

  1. Adorei a entrevista, pelo que eu li sobre os livros dela, parecem ser bem interessantes, ainda não li nenhum, a capa tá muito show tbm..

    Quero ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda, pela entrevista!

    Ainda não li o livro da Janaína, mas já vi que é interessante, sou parceira dela em meu blog, e divulguei a capa do livro "Apimentado" que será lançado em breve. E devo dizer que estou muito curiosa por lé-los, porque é um "tabu" na sociedade. rsrsr

    blog Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista, não conhecia essa autora, nem seu livro obviamente, mas achei bem interessante a ousadia da Janaína fazer um livro do genero picante. Eu amei!!! A capa é bem chamativa e criativa, parabéns a autora e a você Paola pela entrevista. Beijos!

    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláaa! Adoreiiii o post ^^
    To curiosiiiiiiiissssssima para ler esse livro :D

    Suuper beijo... amei a entrevista; que simpatia e humildade

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita no Anime Daiki...
    Estou interessada nesse livro há um tempinho. Adorei saber mais sobre a Janaína Rico. Que bom que está fazendo sucesso.
    Adorei a entrevista. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a entrevista!
    Pena que perdi o lançamento de SER CLARA no Rio de Janeiro!!! :(
    Fica para SER CLARA 2

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo