Image Map

02 março 2012

Resenha de A Sombra da Lua

Olá Pessoal!!!

Como prometido, mais uma resenha para vocês! Dessa vez é sobre o livro A Sombra da Lua, de John Sandford, Editora Arqueiro.

Virgil Flowers, Investigador do Departamento de Detenção Criminal do estado de Minnesota vai a uma cidade vizinha investigar o homicídio de um casal de idosos. No entanto, quando está chegando a cidade se depara com outro crime: uma mansão em chamas. Ao se aproximar do local do incêndio, descobre que a casa é de Bill Judd e que o dono tem grandes chances de estar dentro do local. Bill possuía vários inimigos na cidade, o que faz a polícia pensar em crime premeditado.

Com o passar dos dias na pequena cidade, Virgil se depara não somente com esses crimes, mas com vários. E todos parecem interligados, uma vez que as vítimas são todas da mesma faixa etária e com um passado cheio de mistérios.

Um assassino em série? Um vingador na cidade? Uma pessoa com vários inimigos? Ou os crimes estão interligados por outra coisa: fraudes, problemas com o governo?

Com uma linguagem envolvente o livro te prende do princípio ao fim. Cada página uma nova peça do emocionante quebra-cabeças do livro A Sombra da Lua. Se vale a pena a leitura? Para que gosta de um livro policial com um super enredo, está mais que recomendado!

Para quem quiser comprar seu livro, o valor é R$ 24,90:
http://www.travessa.com.br

Adicionem o livro na estante do Skoob:
http://www.skoob.com.br

5 comentários

  1. Eu sou doida para ler esse livro, quando li a sinopse já fiquei apaixonada. Adoro esses livros policiais, eletrizantes e com eventos completamente interligados que te deixam morrendo de curiosidade para saber quem é o assassino(s) .

    Beijos

    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu nao gosto desse tipo de livro mais depois de ler a sinopse ate parece bem legal concerteza eu vou comprar

    ResponderExcluir
  3. Amo livros policiais.
    Este parece ser ótimo.
    Parabéns pela resenha, Paola.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooro livros assim, de mistério... EXCELENTE resenha, Paolita! Parabéns!! *--*
    O livro parece ser demais, agora quero ler ele... rsrsrs

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  5. Não leio muito suspense policial, mas gosto bastante. Quero ler esse livro, muita gente fala super bem dele! Gosto também quando eu tenho que desvendar mistérios, quando o autor vai jogando as pistas e cabe a nós ser mais esperto para descobrir o vilão da história. rsrsrs

    Bjs!
    Talita Ackles | @PunkReader
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo