Image Map

01 dezembro 2011

Top Comentarista de Novembro


Olá Pessoal!!!

Mais um mês se encerrou... Passou voando né?! E eu quase não postei esse mês... Peço até desculpas a todos, mas tive alguns probleminhas... Porém, nada impediu de termos a nossa top comentarista do mês né?! Sim, é essa menina bonita ai da foto, Flávia Pachêco!!

Como todo mês, vou colocar aqui no as 5 pessoas que mais comentaram no blog durante o mês, mas somente a primeira colocada levará os mimos!!!

1º Flávia Pachêco - 12 comentários
2º Marcielle Guimarães - 10 comentários
3º Najla Santos -10 comentários
4º Suellen Sotero - 6 comentários
5º Kel - 5 comentários

Obrigada a todas mais uma vez!! É sempre muito importante pra mim os comentários de todos!!!

Lembrando que esse mês a top comentarista será divulgada no dia 20/12, pois no dia 31/12 publicarei a top do ano!!!Um sorteio feito entre as tops dos meses durante o ano!!!

Então, comentem muito!!! =)

6 comentários

  1. Euuu? Eu ganheeei?! Obaaa. Awn, to super feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!!!!!!!!!!

    E olha meu nome por ai.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns Fláviaaa!!! *---*
    sortudaaaa!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flavia!!! Paola, não foi só vc que postou pouco esse mes, eu quase não comentei tb, pq não tive muito tempo pra visitar os blogs, espero que agora em dezembro eu consiga ter mais tempo!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a ganhadora...
    Beijo'
    *-*

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo