18 dezembro 2011

Nova Parceria: Grupo Editorial Pensamento


Olá Pessoal!!!!

Tenho o imenso prazer de informá-los que o Plantão fechou mais uma parceria antes de acabar 2011!!! E dessa vez com um grupo grande, o Grupo Editorial Pensamento!

O Grupo Editoral Pensamento é reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação e nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Os livros da editora abordam temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, com a criação da Editora Cultrix, livros voltados para a área de ciências sociais e humanas, foram lançados. Em 2009 o selo da Editora Seoman foi lançado e com ele livros voltados para moda, cultua pop e biografia. Em 2011 o grupo lançou mais um selo, o Jangada, com títulos para as áreas de ficção fantásticas e histórica!

Como viram,o grupo é grande e tem livros para todos os gostos!!! E o primeiro livro que o blog irá resenhar é Como quase namorei Robert Pattinson, de Carol Sabar.

Vejam a sinopse:

"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas. Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson" Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!"

Sempre ouvi falar muito bem do livro, agora terei a oportunidade de ler e em breve contar como termina essa história que parece ser ótima engraçadíssima!

Conheçam mais a autora Carol Sabar:

Para conhecerem mais o Grupo Pensamento acessem:

7 comentários

  1. Parabéns pela parceria Paola! O Grupo Editorial Pensamento possui títulos bem interessantes! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!! \o/ Que ótimooo!!
    Eu estou louca para ler esse livro, só ouço coisas boas dele, e a Carol é muito fofaaaa, adoro ela!! *--*

    Beijos crepuscólicos (como ela diz)
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Ei,
    Parabéns por mais uma parceria.
    Eu tbm tô mt afim de ler Como quase namorei Robert Pattinson... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. ebaa, parabéns por essa nova parceria, Paola :D e vai ler o livro da Carol, que mara. quero muito ler, só falta sobrar graninha e espaço na estante!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o livro deve ser legal, pois tipo quem não já pensou em conhecer ou namora um ator, cantor ou artista? Tipo surreal... E parabéns pela parceria nova.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria...
    Esse livro parece ser muito bom.
    Estou louca pra ler.

    Beijo.
    =D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria *-*
    Que em 2012 venham muitas outras *-*

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo