Image Map

24 novembro 2011

Fotos do Diário Viajante - Por Mayara

Olá Pessoal!!!

Quanto tempo não posto nada do diário viajante né?! Mas, com a greve dos correios ele ficou parado e voltou para a Michele Mourão. Porém, a Michele o enviou para a Mayara ,em Fortaleza!! Vejam como ele está ficando!




Gostaram?! Está ficando lindo!!! E eu estou louca para que ele possa chegar rápido nas minhas mãos!!! Obrigada Mayara pela participação!!!

O diário agora está indo para o Rio de Janeiro, para a casa da Luciane Rangel!!! Em breve mais notícias.

5 comentários

  1. As meninas estão caprichando! Fiquei até sem graça da minha parte. heeheh

    Adorei participar!
    =**
    May

    ResponderExcluir
  2. O diário ta ficando lindooooooooooooo!!! *---*

    Não vejo a hora de escrever nele... *ansiosa*

    Beijos!
    Marcielle

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Está lindo mesmo. E quero ver quando chega aqui e escreve algo que ainda não sei.

    Beijos e até...

    =D

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal esse diário, tá ficando super lindo *-*

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  5. Oba, oba, estou ansiosa para chegar minha vez *-*

    Tá ficando lindão msm! Acho bom ele não se perder mais nos caminhos da vida rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo