Image Map

21 julho 2011

Novidades da Novo Conceito

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês as novidades da Editora Novo Conceito!! O primeiro lançamento é Não Sou Esse tipo de Garota, de Siobhan Vivian.

Vejam  a sinopse:

" Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer."

Preço de pré-venda: R$ 19,90:

O segundo lançamento é Roubada, de Lesley Pearse. Vejam a sinopse:

"Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte."

Preço: R$ 29,90

E o terceiro lançamento é O Céu está em todo lugar, de Jandy Nelson. Vejam a sinopse:

"Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda..."

Ainda não está a venda.

Todas as capas são lindas né?! Histórias de todos os gostos para todos os públicos!!!
Espero que tenham gostado.

Mais novidades da Novo Conceito acessem:

7 comentários

  1. Eu adorei as novidades!
    Todos livros parecem ser ótimos e as capas são lindas!

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todoooss!! Mas o melhor é o primeiro, adorei demais a sinopse dele... *--*
    as capas são perfeitas!!

    ResponderExcluir
  3. A novo conceito é ótima!
    Em lançamentos, atendimento!
    O Júlio é um fofo!

    ResponderExcluir
  4. To louca para ler o eu nao sou esse topo de garota ...a capa é linda!
    Alias todos parecem otimooos.
    Grandes lançamentos e meu bolso ja começou a chorar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quero ler todos os 3, mas principalmente "O céu está em todo lugar" *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser muuuuuito bons, novo conceito sempre com novidades mais que legais!

    Beijão, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os livros da Novo conceito! Esses lançamentos quero todos,rsrsrs!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo