Image Map

05 junho 2011

Lançamentos da Editora Novo Conceito

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Editora Novo Conceito! Livros lindos e que tenho certeza que vocês vão adorar!

O primeiro que escolhi para vocês foi Ana e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins vejam a sinopse: 

Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?"

Preço: R$ 24,90

O segunda lançamento é Uma Proposta Irrecusável, de Jill Mansell. Vejam a sinopse:

"Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ..."

Preço: R$ 29,90

E o terceiro lançamento é A Janela de Overton, de Glenn Beck. Vejam a sinopse:

" Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Mude a Janela e mude o debate. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. E, então, o mundo muda. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem NO caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade."

Preço: R$ 34,90

E ai, gostaram? Super lançamentos para todos os gostos!!
Confiram mais lançamentos da Novo Conceito pelo site:

19 comentários

  1. Gostei do primeiro e do segundo, só não gostei dos preços hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hummm!!! só livro bom. Estou louca pelo livro Ana e o beijo françês.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, e estou ansiosa para receber o kit de Anna e o beijo francês, parece maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Owwww, a nova conceito está demais, gostei de todos!!! Fiquei muito afim de ler A Janela de overton, faz tempo que não leio nada do tipo hehehe

    Gostei bastante!

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou super afim de ler Ana e o Beijo Francês, mas tb me interessei por Uma Proposta Irrecusável. gosto desse negócio de reencontro após X anos e ver oq acontece :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!
    Ainda não conhecia esses livros, e gostei deles!
    Quando eu vou em alguma livraria e vejo "pessoalmente" um livro que conheci aqui me dá uma vontade de comprar... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Anna e o Beijo Francês ainda não li (nem tenho o livro rs) e A Janela de Overton eu não conhecia ainda. Achei a sinopse bem interessante.

    Agora, Uma Proposta Irrecusável é ótimo. Eu ameeeeei!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paola!!
    Estou super ansiosa para receber também o kit de Anna e o beijo francês. Mal vejo a hora de tê-lo em mãos. Também gostei muito da sinopse dos demais livros indicados.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora eu preciso ler Ana e o beijo françês...Pelo amor de Deus Paola...faz um apromo ..kkkkk n quero nada neh (eita cara de pau)
    Mas falando sério ...eu vou pirar se n tiver esse livrooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Paola, tem selinho pra vc lá no blog!!
    http://layalmeida.blogspot.com/2011/06/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  11. A Novo Conceito está demais! Cheia de lançamentos maravilhosos =)
    'Anna e o beijo francês' eu vou ler em breve e 'A Janela de Overton' parece ser um ótimo livro =)

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  12. Amei Anna e o Beijo. Recomendo!!!
    Agora preciso ler Uma Proposta.
    E o outro nunca tinha ouvido falar antes.

    Bye

    ResponderExcluir
  13. E o terceiro lançamento é A Janela de Overton, de Glenn Beck. Vejam a sinopse:

    Adorei!
    Totalmente diferente dos lançamentos da Novo ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Paola :D

    Desculpa o sumiço flor? Assim que terminar as provas eu comento aqui direito, viu?

    Adoorei os lançamentos da editora, todos otimos!

    Mas que preços sao esses? hehehe

    Beeijocas

    ResponderExcluir
  15. Dos 3 livros o que mais me interessou foi o terceiro. A Janela Overton parece sair do lugar comum de tantos romances. Quero dar uma variada esses dias
    =)
    Adorei as dicas, mas concordo com a Raphaela, esses preços poderiam baixar um pouquinho, né!
    Bjoks
    =*
    Por Trás das Letras

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o meu Anna e o Beijo... \o/ Liindo!
    E o Proposta a Kel vai me mandar em breve. Agora A JAnela do Everton me deixou suuper curiosa, tem até site, né? super!

    Quero ler tb!
    =**
    It Cultura

    ResponderExcluir
  17. Ah e falaram em preço... consegui o Anna por R$11,30! hehe No vídeo do Correio eu falei como.

    ResponderExcluir
  18. voltei pra dizer que ganhei ANA E O BEIJO FRANCÊS. ESTOU ME PISANDO PRA COMEÇAR A LER...

    ResponderExcluir
  19. A Janela de Overton, eu o compraria pela capa muito linda e chamativa :S

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo