Image Map

23 maio 2011

Resultado Sorteio Novas Letras e Novidades

Olá Pessoal!!!

Vamos a mais um sorteio de brindes?! Muito obrigada a todos os comentários mesmo!!!!

Adorei vocês terem gostado do post e continuo afirmando, vale a pena sim ir ao evento do Novas Letras!!! Não percam quando tiverem a oportunidade de ir!!
Foram dois números sorteados e o primeiro foi o 4! E a ganhadora foi a:

Nathália!!! Parabéns!!!!

O segundo número sorteado foi o 21, e quem ganhou foi:

Michele Mourão!!! Parabéns!!!

Meninas, me enviem seus dados em até 3 dias para o e-mail: paola.jornalismo@gmail.com !!

E agora mais uma novidade!! O Plantão conseguiu mais uma parceria com uma super autora, Pri Beletato!! 
Seu livro é o Lulital, vejam a sinopse:

"As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. "Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...." 

Parece ser lindo!!! Para saberem mais sobre o livro acessem:

7 comentários

  1. Nossa eu fiquei fscinada pela capa de Lulital, ja esta no meu skoob, to louca para ler, parece uma historia linda e super envolvente.

    Parabens as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  2. Minha noooossa, mas não ganho nada! hauahuahauahuahu

    Ah, eu tô louca pra ler Lulital, espero que seja lançado logo!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh ganhei de novo, muito obrigada Paola! Adorei a capa de Lulital, muuuuito linda mesmo e a estória também!

    Bjs @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sabia do sorteio hahaha... mas td bem ;D

    Parabens pela nova parceria :D
    Dps venho ver a resenha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu quero tanto ler Lulital *-* me parece mágico e fofo ao mesmo tempo, um tipo de fantasia que não se vê com muita freqüência. estou considerando rastejar atrás da Pri pra ver se ela libera o livro pra mim. HAHAHAHA
    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda, a história é interessante, o nome do livro uma graçinha, e o melhor de tudo: é uma autora brasileira. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  7. O livro da Pri parece ser uma gracinha mesmo.
    Quero muito ler!

    Beijinhos, Paola!

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo