Image Map

08 maio 2011

Resenha Beijada por Um Anjo 2 - A Força do Amor

Olá Pessoal!

Hoje trago a resenha do segundo volume da série Beijada por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, editora Novo Conceito.

E Tristan continua com sua perseverança de fazer contato com Ivy. E ele tem cada vez mais certeza de que o seu acidente não foi um acidente. Ivy está sofrendo a cada dia, afinal, já tem um mês que seu grande amor morreu. E aproveitando disso, Gregory, filho do marido de sua mãe, tenta de todas as formas se aproximar da moça, se mostrando amigo e preocupado com a sua dor. 

Porém, seu anjo da guarda, Tristan, tenta alertá-la de todas as formas dos perigos que corre e livrá-la das possíveis armadilhas da vida. E mesmo tentando se comunicar de várias formas com Ivy, sinais e sonhos, Tristan não consegue fazer com que ela volte a acreditar na existência dos seres celestiais. 

A Força do Amor é um livro empolgante!!! Já li há algum tempo, mas li muito rápido, pois cada página dá mais vontade de ler até terminar. Verdadeiros flashs que formam um quebra cabeça para ir desvendando o acidente de Tristan. E o final nos deixa com uma super vontade de ler a sua continuação!!!

Para saber mais sobre o livro, acessem:

O livro custa R$ 24,90:

Adicionem o livro no skoob:

8 comentários

  1. Eu li os 3 livros no mesmo dia!
    Pense fiquei louca
    Amei a hst
    O amor realmente transcende as fronteiras
    Amei flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Paola! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já quero o primeiro, e agora qro o segundo também, adorei!
    Parabéns pela resenha :D

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom; pela resenha deu vontade de lê-lo, já está na minha lista, parabéns Paola, abração.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é bom msm?

    Estou com o 1º volume aqui em casa há séculos, + tenho preguiça de ler rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É sim Carol!!! Tô em cólicas para ler o 3!!!

    ResponderExcluir
  7. e a cada dia que passa eu quero mais ler essa série... com suas resenhas perfeitas então?? *---*
    essa trilogia parece ser ótima e muito envolvente!

    ResponderExcluir
  8. Ele é um dos próximos na minha lista de leitura, sem falta. O pobrezinho está aqui desde que foi lançado, coitado... criando teia de aranha rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo