Image Map

03 maio 2011

Memes


Olá Pessoal!!!!

Hoje trago dois ótimos meme's! O primeiro é o que recebi da Cynthia, do blog Garota que Ama Ler!! Vamos as perguntas:

1) Por que, entre tantas atividades você prefere ler?
Ler uma super viajem! Adoro sair do mundo real e entrar em um mundo mágico, só meu... Incorporar personagens e imaginar as cenas de cada  livro!! Além de todo livro trazer um aprendizado!!

2) Por que gosta de livros físicos (na era da internet, muitos leem por ela)?
Adoro o prazer de deitar e pegar um livro para ler. Virar página... Ótimo! Nada mais relaxante!!! Ainda mais no frio!!! E e-books cansam as vistas! 

3) Por que comprar livros?
Um dos meus maiores prazeres é entrar em uma livraria e comprar!!! Nem que seja um! =D
E minha estante fica linda sempre que recebe um novo livro!

4) De onde vem seu incentivo de leitura, os blog literários tem alguma influência nele?
Eu comecei a ler com o incentivo do meu pai. Sempre nas férias ele me dava um almanaque de férias da turma da Mônica... Ficava horas lendo a mesma história e colorindo... E depois tinha os livrinhos infantis... Adorava ler e ver as imagens... Acho que dai nasceu minha maior inspiração para ler sempre!

5) Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
Eu costumo ler o que gosto... Acompanho sempre os lançamentos, me mantenho atualizada de tudo. Mas, leio sempre o que tenho vontade e com isso descobri muitos autores ótimos!!!

6) Ler um livro atrás do outro faz bem?
Clarooo!!! A mim faz!!!=D

7) Indique blogs amigos para responder o meme e Avise-os.


O outro meme foi passado pela Rapha, do blog Doce Encanto!!!

Regras:
  • Levar o Banner do desafio
  • Linkar quem te marcou: Quem me indicou foi a Rapha, como já disse acima! =) 
  • Marcar 5 blogs (no final)
  • Responder as perguntas:
Questionário:

1 - GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Não sei se aguentaria ver as pessoas que amo morrendo e eu ficando... Então, não... Não gostaria...

2 - SE FOSSE UM VAMPIRA, COMO GOSTARIA DE SER CHAMADA?
Ixi... que pergunta difícil!!!!! rsrsrsrs Mas, acho que Vicke...

3 - QUAL A IDADE QUE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
18... uma idade boa!!!

4 - QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
Sem querer ser convencida... Mas, com a minha aparência mesmo... Porém, ao invés de loira com o meu cabelo natural, castanho...rsrsrrs

5 - SERIA DO BEM OU DO MAL?
Boazinha... 

6 - VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Um pouco de cada... Na hora do tédio me isolaria em um lugar bem distante...

7 - CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"?
Vampiro... acho que tentaria viver com sangue.

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Adooooro o Ed e o Stefan Salvatore!!!! =D 

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
Eu adorei a série Crepúsculo... Podem falar que é bobo demais, mas eu amo a história! E Diário dos Vampiros também!!!

10 - ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Não.

11 - INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO.
Os dá série Crepúsculo e Entrevista com o Vampiro.

12 - O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Sou suspeita, afinal amo a saga!!!!

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
1º Damon Salvatore, 2º Stefan Salvatore e 3º Edward.

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Helena e Setfan!!!

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Pode ser os dois?! kkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro o anjo da série Beijada por um Anjo e adoro os vampirinhos também!!!

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
Loboooooo!!! Quentinho!!!!=D E se fosse igual o Jacob... aiai rsrsrrs

17 - SE FOSSE UM VAMPIRO, NAMORARIA UM HUMANO?
Se amasse sim... 

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM, SE APAIXONARIA POR UM?
Se não me desse medo... Acho que sim! kkkkk

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO, SERIA VINGATIVO?
Depende da minha ira... kkkkkkkkkkkkkkkk

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Belíssima!

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Ler pensamentos... Adoro saber das coisas, e nada mais frustrante do que uma pessoas com cara de paisagem né?! 

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Não.

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE, O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Conhecer alguns lugares do mundo... Culturas...

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
Itália... sou apaixonada por esse país (mesmo nunca tendo ido)...rsrsrs

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Acho que sim... depende da situação!

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO?
Sei lá... acho que não tenho...



Espero que tenham gostado Pessoal!!!

7 comentários

  1. Flooorrr!
    Já respondi!
    As respostas estão aqui:

    http://amolivros.tumblr.com/

    Obrigada por me indicar!

    ResponderExcluir
  2. hushausha.. é super divertido esse meme dos vampiros né?!
    Mas credo, viveria de sangue mesmo? Blá!! hehehe..

    Qnto ao lobsomen ou vampiro, pensou um Jacob só pra vc? uiuiui hahaha

    Ah.. o 1º meme.. obrigada pela indicação *-*
    Sabe, eu gosto do livro fisico pelo cheiro *-* hahaaha

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oba, memes! Brigada, Paola!

    Bem, eu tb prefiro muiiiito mais o livro físico. Poder admirar a capa, a diagramação... sou muito ligada nos detalhes de um livro. Adoro!

    E concordo totalmente com a escolha do Damon. Só que tiraria (e sumiria com ele do planeta) o Stefan e colocaria Lestat. Aliás, super na dúvida aqui, sobre quem merece o 1º lugar... Damon ou Lestat... rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda!
    Amei suas respostas!
    Já fiz os memes, mas eu agradeço a indicação!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Vou postar hoje de noite sua meme!
    Não tenho tempo de postar agora, mas logo logo já posto!
    Ah e adoreei suas respostas!

    beijos
    Cynthia
    http://garotaqueamaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nooossaa!! Minha infância inteira eu li "Almanacão de Férias da Turma da Mônica"... sempre meu avô me dava... era tão bom, eu coloria todos os jogos dos 7 erros, só de um lado, pois o outro era dos erros... rsrs
    tenho eles até hoje aqui... *---*
    e também eu tinha um caderno onde eu tirava cópia dos desenhos, sempre amei desenhar!

    amei suas respostas! *--*

    ResponderExcluir
  7. http://suellen-san.blogspot.com/2012/01/selinhos-e-memes.html

    indiquei você

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo