Image Map

29 abril 2011

Sorteio de Marcadores + Eventos Novas Letras

Olá Pessoal!!

Mais uma semana terminando e mais um (a) sortudo (a) vai levar um kit de marcadores! Obrigada as pessoas que comentam sempre e aos novos comentaristas do blog. Com certeza isso é muito importante, leio e vibro com todos os recados que vocês deixam!



E o número sorteado foi o 5, e a ganhadora foi:

Garota que Lê!!!!
Parabéns e obrigada por comentar sempre!!!

Mande seu endereço para paola.jornalismo@gmail.com em até 3 dias!!

E agora uma super dica para o pessoal de São Paulo!!!


Evento do grupo Novas Letras amanhã, 30/04, a partir das 18h00 na Livraria Cultura no Shopping Iguatem!!! Uma super dica para quem é fã desses super autores!!

6 comentários

  1. Olá!

    Parabéns a vencedora! =D

    Beijos
    Thalía
    LIvroMania

    ResponderExcluir
  2. Haha, quase tive um surto aqui!
    EU li Garota QUE AMA ler !
    Quem sabe um dia eu ganhe.

    Enfim
    beijos e Parabéns a vencedora (:

    ResponderExcluir
  3. Oww... eu que escrevi errado, mas é vc mesma!!!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAI Que Feliz!
    É a primeira cosia, que ganho algo num sorteio *-*

    ResponderExcluir
  5. o evento ontem foi super legal o; e hoje tem mais :D quem não puder ir, acompanhe pelo twitter!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu ganhei o top comentarista, pq se for depender da minha sorte pra ganhar sorteio... rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo