15 abril 2011

O Coração de Salatiel

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês mais um livro nacional!!! Lançamento da Editora Dracaena, O Coração de Salatiel, de Kézia Lôbo.

Um super lançamento para que adora a literatura fantástica! Vejam a sinopse:

"Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido. A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais. Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras. Agora ela terá que correr para salvar a sua vida. E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído. "

Parece ser um super livor né?! E vocês podem comprá-lo por R$ 34,90!!!

5 comentários

  1. Nossa!!! Livro legal!! Ele me lembrou um pouco de Avatar - A Lenda de Aang... rsrs por causa da Lenora ser uma elemental do ar... =D

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem legal, por mais que eu não seja muito ligada nessas coisas de elementos. Só faltou na sinopse um pouco de romance, que pra mim na história não pode faltar rs.
    Bjs @nathaliaduarte

    ResponderExcluir
  3. Concordando com a Marcielle , me lembrou um pouco Avatar :)
    Parece ser um livro legal, cheio de aventuras.
    Adorei a sinopse ;)
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esse livro, com certeza! A sinopse é muito legal!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Ahaa meninas.. Eu sou mega fã do Avatar ´rincipalmente o Anng e o Zuko... mas não tem nada a ver a historia é serio huehuheu;;; gostei da comparação! XD

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo