Image Map

06 abril 2011

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Olá Pessoas!!

Hoje trago mais um livro nacional para vocês! Ontem recebi o livro,  Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, de Evandro Ribeiro. Ele é um novo autor nacional e independente! E também parceiro do Plantão!!

Vejam a sinopse:

"Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural. "

Um história de Vampiros que parece ser super diferente né?! Vale a pena conhecer!!
Em breve a resenha do livro para vocês!!!

Se você se interessou, o livro custa R$ 42,52!!
Conhecem mais sobre o autor e como comprar seu livro:

Adicionem o livro em sua estante do skoob:

6 comentários

  1. Me lembrou bastante o filme Deixa Ela Entrar...

    Merecia uma capa mais bem trabalhada, né? =s
    Apesar disso, senti vontade de ler. Adoro conhecer mais o trabalho dos autores nacionais. A maioria tá surpreendendo.

    Beijo, Paolita!

    ResponderExcluir
  2. Que livro diferente!!!! Eu amei a sinopse, ele não é clichê!!
    E é mais um autor nacional, eu amo conhecer autores novos! *---*
    Deu vontade de ler...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei, sempre é o garoto que protege a garota e nesse é ao contrário, a idéia é super legal, a única coisa que não gostei foi a capa. Poderia ser mais bonita.
    Fiquei com muita vontade de ler!
    Bjs
    @nathaliaduarte

    ResponderExcluir
  4. Gostei, super diferente mesmo! E eu amo vampiros, mas o livro ta meio carinho né! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parece uma história de vampiros diferente mesmo...
    Só não gostei muito da capa...
    Estou adorando as indicações de autores nacionais.
    Beijos Paola

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal atendendo ao conselho da maioria, mudei a capa do livro e quem quiser dar uma olhada e comentar é só da uma passada no meu blog.

    http://evaneoslivros.blogspot.com/2011/05/nova-capa.html

    obrigado

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo