Image Map

21 fevereiro 2011

O que você está lendo?

Olá Pessoal!!!

Há algum tempo postei esse meme e muitas pessoas gostaram dele!!! Então resolvi postá-lo novamente!! Ele é muito simples!!! 

Abra o livro que você está lendo na página 70 e comente neste post um pedacinho do que está escrito, junto com título, autor (a) e editora!! Simples né?! 

Página 70: "Não tinha mais desculpas para Edu não querer casar no ano que vem. Eu preciso tomar providências para que o casamento aconteça, antes que ele invente outra desculpa qualquer" (Pobre Não Tem Sorte - 1, Leila Rego, All Print)

10 comentários

  1. Olá, Justamente na página 70 é uma figura hehe, então vou postar a página 71:

    "Phileas Fogg e Auda foram visitar o International Hotel, que não devia nada aos bons hotéis de Londres. Quando saíram para a rua, como que por acaso, Fix veio cumprimentá-los. Sem desconfiar de nada, Fogg respondeu cordialmente." (A volta ao mundo em 80 dias; Julio Verne; Difusão Cultural do Livro)

    ResponderExcluir
  2. Agora o outro livro que eu estou lendo:

    "Respeitosamente, me retirei para outro quarto e peguei num sono leve. E se bem me lembro, sonhei com corvos" (A arte de correr na chuva; Garth Stein; Ediouro)

    ResponderExcluir
  3. "- Precisamos ir, Lucia.
    - Não, sr Richard Clevehouse. Eu preciso saber agora. O que você quer comigo? O que eu te fiz?
    Devido à sua falta de resposta, eu continuei.
    - Você vai me matar?
    A resposta de Richard foi uma risada.
    - Eu não sou sua maior ameaça. Pelo menos não por enquanto."

    (Estrela Píer, Kamila Delescki, Novo Século)

    ResponderExcluir
  4. "2h12

    Jane está correndo.
    Ecorrendo.
    A noite toda.

    Ela nunca chega lá."

    (Gone - Lisa McMann - Novo Século)

    ResponderExcluir
  5. "-Precisamos ir, Lúcia.
    -Não, senhor Richard Clevehouse. Eu preciso saber agora. O que você quer comigo? O que eu te fiz?

    Devido à sua falta de resposta e expressão, continuei:
    -Você vai me matar?

    A resposta de Richard foi uma risada.
    -Eu não sou sua maior ameaça. Pelo menos, não agora. - seus olhos eram duros.
    -Quer dizer que... Você pode ser perigoso?
    -Muito! - e encarcerou minha mão com a sua - Mas não agora."

    (Estrela Píer - Kamila Denlescki)

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal, adorei a idéia! Não sei se é pra fazer o meme aqui nos comentários ou no blog, então vai aqui mesmo:

    "Maddie mantinha os braços levantados enquanto Nan, a costureira, prendia com um alfinete o cetim cor de pêssego. As outras duas damas de honra estavam do seu lado em vários graus de nudez enquanto eram alfinetadas e cutucadas."

    (Sempre Ao Seu Lado - Rachel Gibson)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaahh!! vc está lendo PNTS... nem me contou ne... hahaha vai adorar!

    "- Confie em mim. Meu pai é policial. O trabalho dele é contar aos parentes das vitimas que encontrou o assassino. Vou achar o cara que destruiu sua familia e fazer com que ele pague. Uma vida por outra. É quando você vai ficar em paz. Vamos sair daqui. Estou me sentindo um tarado no banheiro das meninas. - ele esperou - Era pra você achar graça.

    (Crescendo, Becca Fitzpatrick, Intrínseca)

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    "A casa cor de vinho era uma das mais antigas de Gamla Stan, mas fora pintada e rebocada. Na porta, várias placas mostravam que a casa tinha um punhado de advogados como inquilinos."
    (Anjos Caídos, Asa Schwarz, Editora Planeta)

    Ci_FotoseLivros

    ResponderExcluir
  9. Acompanho-o com muita inveja. Todos gostariamos de ter o vigor da mocidade associado a experiencia e quiça à sabedoria da velhice , mas a natureza decidiu de maneira diferente.

    O gosto do Apfelstrudel - Gustavo Bernardo
    Ed.Escrita Fina

    ResponderExcluir
  10. "nao estamos entediados hoje"
    livro O DOM- NIKITA LALWANI

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo