Image Map

09 janeiro 2011

Todos se Apaixonam em Hollywood

Olá Pessoal!!!

Hoje a dica de leitura é o livro Todos se Apaixonam em Hollywood, de Josie Brown e da Editora Arx!

A capa do livro remete ao pensamento de cinema, e logo me lembrei da autora Larissa Siriani, que é apaixonada por filmes! Então resolvi ler mais sobre o livro e me pareceu ser super legal! Vejam se gostam da sipnose:

"Ouvir mentiras em Hollywood é tão comum quanto encontrar estrelas consagradas pelas calçadas, e com Hannah não é nada diferente. Filha de um famoso ator, ela tem um dom especial para identificar as mentiras mais disfarçadas que ouve de quase todos os solteiros mais cobiçados da terra do cinema.

Até seu pai sofrer um ataque cardíaco e ela ter de deixar seus sonhos de estudar astronomia de lado para trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, o astro do momento. Louis é tão egocêntrico e tão irresistível que Hannah precisa manter uma distância segura dele.

Para não se apaixonar, para não ser seduzida por seu charme, para não cair na tentação de ser mais uma a se deixar confundir pelo glamour das paixões de Hollywood."

Eu adicionei o livro na minha lista de leitura! Será que o romance será um sonho, como nos filmes? Espero que sim!!
Para quem gostou do livro, ele custa R$ 29,90!!

Comprem:

4 comentários

  1. essa capa é um charmee! nunca tinha ouvido falar do livro e agora fiquei com a maior vontade. esse bilhetinho de cinema me lembrou muito a capa de FMF :D
    vai pra listinhaa o/
    ainda mais porque é baratinho =P

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh... Adoreei esse livro
    A capa, a sinopse, tudo!!
    Parece ser um livro super gostoso de ler!
    Vou adicionar a minha lista também

    E Paolaa eu vi o seu recado no twitter...
    Eu não tenho um banner :/
    Só sei fazer imagens no paint e olhe lá! Hahahah...
    Fica tranqüila, voce já tem o meu blog no recomendo
    Além disso, nós já somos parceiras há um tempão né!
    Não precisa colocar o blog do lado pra mostrar isso
    Eu lembro que você foi a primeira pessoa a seguir o meu blog! :D

    Ah, e tem selinho e meme pra você lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoreiiii a sinopse!!
    O nome do livro já me chamou atenção de cara!! Amo filmes!!
    Vou add no skoob pra não esquecer dele!!

    Bjos.

    @desapd

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaa!! Esse livro parece ser muiito bom...
    e o cenário deve ser o maximo!! Imagina ela andando pelas ruas de Hollywood... eu imagino tudo na minha mente... rsrsrs
    ja conheço Sampa e Presidente Prudente só com o livro Pobre não tem Sorte da Leila Rego... haaha

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo