Image Map

04 janeiro 2011

Nova Promoção

Olá Pessoal!!!

O ano começou com muitas promoções e hoje trago mais uma para vocês em parceria com a Parêntese Editora!!!

Quem já ouviu falar do livro Separado e dai? da autora nacional Renata Pode? É um livro bastante divertido e que tenho certeza que muitos de vocês irão adorar!! Sendo assim a Parêntese resolveu começar o ano com o pé direito presenteando alguns leitores!!

A promoção funciona da seguinte maneira: "Seminova, único dono, baixa KM" essa frase é da autora Renata. Sendo assim, a pessoa que criar uma frase divertida, diferente e descontraída levará um exemplar do livro Separado e daí? autografado! Mas, a frase deve ser criada com base no conteúdo dos links abaixo:


Regras:

* A frase deve ter no máximo até 40 palavras e não poderá ter palavras obscenas ou pejorativas
* Enviar a frase para o e-mail marketing@parentese.com.br com os dados do blog e seguidor
* Os exemplares serão enviados para o proprietário do blog (Sendo o ganhador do Plantão Online, encaminharei o exemplar)

A promoção encerra dia 30/01/11!!! Então vamos participar pessoal!!!
Uma ótima oportunidade para vocês conhecerem novos autores nacionais e suas obras!!!

Boa sorte a todos!!!


Um comentário

  1. Paolaaa...
    É a primeira vez que passo aqui nesse anoo!
    Eu estava viajando e não deu para passar aqui antes
    Depois vou volto aqui e vejo as postagens que perdi... Ai aproveito e já comento em todas elas! :D
    Já vi uns três blogs com essa promoção, aposto que a editora vai receber várias respostas.,.. Hhahaha
    Já falei pra mim mesma que vou criar duas frases diferentes, uma vou mandar com o nome do seu Blog e outra no da Rapha! Hahahhaah
    Eu vi que ganhei um marcadoor do FMF3!! Obaa!! Hahahah
    Falando nisso, eu ainda não tive oportunidade de mandar o kit pelo correio, mas amanhã vou sem falta
    Essas Festas do fim de ano acabaram me atrasando... Desculpa a demora! :/

    Paolaa Feliz Ano Novo... Eu sei que estou um pouco atrasada, mas ainda é válido... Hhaahah
    Super Beijoo! :)

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo