Image Map

21 janeiro 2011

Meme

Olá Pessoas!!!

Hoje venho com o memê que a Camila, do Blog da Camila, me passou!! Então vamos lá:


2º) Um sonho que você tem: São vários! Mas, o principal é poder exercer a minha profissão com sucesso, o jornalismo!

3º) Uma frase que me veio a cabeça: Olha a frase não me veio do nada, mas escutei isso o dia todo:" A empresa é pequena para o tamanho do seu sonho e sua vontade de crescer..."

4º) Seu maior medo: Ficar sozinha...

5º) Um livro que você leu e ficou sonhando: Aaaa foram tantos, mas tenho sonhado últimamente com a série Fazendo Meu Filme.

6º) Seu melhor amigo (a): meu namorado, pela enorme paciência e sabedoria!

7º) Uma música que te faz sonhar: Ai que dificil, são várias!!! Mas, a música 3x4 do Engenheiros do Hawai me tira do ar... =D

8º) Tem algum amuleto: Olha eu não sou muito de acreditar nessas coisas não, acredito que quando fazemos as coisas boas, tudo que é bom vem ao nosso encontro.

9º) Um sonho que você teve e ficou com medo: Nossa o sonho foi recente, sonhei com a minha avó (que já faleceu) me desejando feliz aniversário... Fiquei meio tensa depois.

Obrigada Camila pelo Memê!!! E pelo carinho sempre! Blogs queridos, espero que façam a brincadeira!!!

4 comentários

  1. Paola...
    Que bom que você feez! =D
    Estava vendo suas respostas e lembrei que estou louca para ler Fazendo Meu Filme
    Juro, essa semana já vi umas três pessoas lendo os livros
    Parece que estão me perseguindo e dizendo ‘Compre-me’ ou alguma coisa assim...
    Hahshah

    Também adoro Engenheiros do Hawaii!
    Gostei das suas respostas!
    Super beijo =D

    ResponderExcluir
  2. adorei suas respostas!! Vou fazer o meme sim!! =D

    Camila, eu aconselho vc a comprar o(s) Fazendo meu Filme(s) sim viu... =D
    são ótimos e eu tenho certeza absoluta que vc vai adorar! =D

    Paola, eu sonho com FMF quase todo dia... hahaha mas ultimamente meus sonhos estão sendo voltados para Pobre não tem Sorte que eu acabei de ler... rsrs

    ResponderExcluir
  3. está aqui o meu Meme: http://fcfazendomeufilme.blogspot.com/2011/01/meme.html

    adorei fazer! =D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo