Image Map

13 dezembro 2010

Top Comentarista

Olá Pessoal!

Fiz as minhas continhas de quantos comentários cada seguidor fez! Foi difícil viu, foi dureza escolher um só!

Primeiramente quero agradecer a todos que comentam sempre e os que comentam as vezes também! É sempre muito importante para o blog e eu adoro ver os comentários de vocês! Leio todos com muito carinho!

Agora quero agradecer as editoras Autêntica e Baraúna por sempre ter dado muita atenção ao blog e contribuir para os brindes também!! Quero agradecer também as autoras Babi Dewet e Leila Rego pelo carinho e por também contribuirem para os brindes do top comentarista!!

Agora vamos ao que interessa! Eu havia dito que seria somente 1 ganhador, mas Natal é época de ganhar presentes!! Então fiz um ranking com os 3 seguidores que mais comentaram durante o ano! E elas foram:

1) Camila Lemos - 53 comentários (um exemplar de O Rei e o Camaleão, bloquinho da Editora Baraúna, marcadores da Editora Baraúna, Autêntica, Babi Dewet e Leila Rego)

2) Juliana Rosa - 52 comentários (bloquinho da Editora Baraúna, marcadores da Editora Baraúna, Autêntica, Babi Dewet e Leila Rego)

3) Marcielle Guimarães - 30 comentários (marcadores da Editora Baraúna, Autêntica, Babi Dewet e Leila Rego)

Resolvi também enviar um marcador para Érica e Amanda! As duas tiveram 14 comentários super legais!!

Meninas, obrigada pelo carinho e continuem comentando no blog!!!
E quem não ganhou, ano que vem tem mais! Comentem!!!

Beijos

6 comentários

  1. nossaaaaa!! Eu não imaginava, serioo!!
    OMG!OMG! Eu nunca ganhei NADA, e isso é suuuper importante para mim!!

    muiiito obrigada Paola!! *---*

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa :D
    Olha vale mesmo a pena comentar no seu blog,
    ele é um dos meus preferidos e desejo muito sucesso para o Plantão Online.
    Suas indicações são sempre ótimas e melhores impossíveis, por isso pode SEMPRE contar comigo por aqui para comentar.
    Tenho todo prazer em visitar e queria agradecer pelos prêmios que estão para chegar, é sempre tão bom esperar o correio...
    Muito obrigada Paola!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que fofa você! Obrigada, Paola (:
    Vou juntar o meu marcador ao meu de FMF3 que eu também ganhei aqui no blog. EEEEEEEE!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. MEEU PAOLA...
    Imagina a minha emoção ao acabar de ler isso!!
    Estava passando aqui depois de uns dias sem entrar na internet, e comentando nas postagens que eu tinha perdido e quando eu leio, vejo que ganhei O Rei e O Camaleão e marcadores!!!
    EU ESTOU MUITO FELIZ MESMO!! *-*
    Hhahahahahh
    Adoorei mesmo!!
    Obrigada Paola, como sempre você é super querida!!
    Ameei ganhar... Estou super contente!
    Rindo sozinha mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Hhaahahahaha... Quanto 'mesmo' no comentário a cima!
    Mas é porque quando estou feliz mal noto que estou escrevendo tudo errado!!
    Hahahahah!
    Grande Beijo Paola
    Muito Obrigada!! :D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo