Image Map

20 dezembro 2010

Livro Um Amigo da Família

Olá Pessoal!!!

Mais um livro da Editora Record que trago como dica para vocês! Um amigo da família, da autora Lisa Jewet. A capa do livro me lembrou aqueles filmes americanos de guetos... Ou seja, pessoas que moram em uma comunidade de baixa renda. E quando li a sipnose ai sim que fiquei ainda mais com essa sensação!

Vejam:

"Os irmãos Tony, Sean e Ned tiveram uma educação exemplar. Mas agora que estão crescidos, a barra começa a pesar. Tony tem problemas com a balança; Sean, o escritor, experimenta um bloqueio criativo; e Ned, o caçula, retorna às pressas de uma viagem à Austrália, deixando um mistério no ar."

Sipnose pequena mas, que me deixou com uma curiosidade enorme!! Pois, eu adoro mistérios!!E vocês, gostaram?

O livro custa em média R$ 39,90!!

2 comentários

  1. Achei interessante, e faz mais meu gênero de leitura.
    Passa no meu blog... resenha de mais um livro: "A escolha de cada um"

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não dá pra escolher um livro pela editora, mas normalmente eu gosto muito dos livros da Record!

    Achei a sinopse pequena também, mas em conjunto com a capa fiquei com vontade de saber mais...
    Se eu dia estiver o encontrar em uma livraria, vou procurar ler as primeiras páginas para saber um pouquinho mais sobre o livro!

    Beijão Paola :D

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo