Image Map

06 novembro 2010

Lançamento Strange Angels

Olá Pessoal!

Acredito que muitos de vocês já tenham escutado falar do lançamento da Editora Novo Século, Strange Angels, da autora Lili ST. Crow. O livro tem sido bastante comentando nos blogs literários e está sendo muito vendido também.

E a história me atraiu muito! Vejam a sipnose:

"O mundo real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com a sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar... Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com o seu pai caçando coisas que nos aterrorizam a noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais resolveram ser os caçadores - e dessa vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira... Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria..."

Um livro cheio de suspense e que parece prender o leitor do princípio ao fim!!
Gostaram? Saibam mais sobre o livro no site:

O livro custa em média R$ 35,00. Em promoção no site do submarino por R$ 19,90 Comprem:






5 comentários

  1. Adoro livros assim!
    Eles sempre me deixam super aflita e com medo...
    Hahahah
    Vou querer ler! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tipos de livros como a Camila disse acima .
    Prende realmente o leitor do começo ao fim!
    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro.
    Bom eu ja sou mesmo chegada a um romance sobrenatural.
    E essa sinopse me dexo com muita vontade de ler esse livro ele ja entro na minha listinha. Que ja esta enorme por sinal, não é mais uma listinha.

    Bjo Paola.

    ResponderExcluir
  4. *------------* mais um livro pra minha lista!!!
    eu adoro seu blog... ele me dá tantas dicas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paola!
    Faz um tempinho q ñ passo por aq... ando tão ocupada. MAs tinha de dar um jeito, rs.
    Gosto mt do seu blog.
    Já tinha visto esse livro e fiquei interessada. Quase comprei, no submarino msm, mas no fim Halo ganhou... tava louca por ele há tempos.
    Nem t conto, minha fila de livros aq aumentou, mais de 50 agora, vou enlouquecer..rs e ainda tenho q trabalhar, ô vida!
    superbjo***passo depois p ler os outros post q perdi. ;)

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo