Image Map

09 outubro 2010

Livro: A menina que não sabia ler

A dica de livro de hoje é sobre a minha última compra. Ainda não li, mas assim que terminar o livro que estou lendo vou devorar. A menina que não sabia ler, do autor John Harding e publicado pela Editora Leya Brasil.

Sipnose:

Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?”

Se interessaram também? Então leiam um trecho do livro:

http://veja.abril.com.br

Comprem:

http://www.submarino.com.br

3 comentários

  1. SEMPRE que vou a livrarias, pego esse livro e leio um pouco. Já devo ter lido uns três capítulos assim
    Ele me pareceu muito interessante, mas acabo escolhendo algum outro livro e toda vez penso a mesma coisa:
    'Da próxima vez que eu voltar, vou levar A Menina que Não Sabia Ler'
    Hahahaah
    Virou um ciclo!
    Leia e me conte o que você achou.
    Aposto que se a sua opinião for boa, vai me fazer realmente comprá-lo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI realmente chamou minha atenção!
    Parece ser daqueles tipos de livro que você começa a ler e não consegue mais parar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei.
    Fiquei curiosa pra ler.
    Mais um livro que entra pra minha listinha, que ja esta grande de mais.

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo