Image Map

15 outubro 2010

Livro Beijada por um Anjo


Olá Pessoas!!

Mais um romance para vocês! Hoje a dica é da trilogia de Beijada por Um Anjo, da Editora Novo Conceito. É o primeiro volume da série escrita por Elizabeth Chandler.

Vejam a sipnose:

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan” O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...”

O segundo livro da trilogia, Beijada por Um Anjo – A Força do Amor está em pré lançamento. Vejam a sipnose:

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy . Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um?O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?”

O terceiro livro, Beijada por Um Anjo – Almas Gêmeas, tem a data de lançamento prevista para o dia 30/11. Gostaram? A história parece ser linda!

O primeiro volume custa em média R$ 29,00.

O segundo volume está em preço de pré lançamento por R$ 23,90.

Saibam mais:

http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Comprem:

http://www.submarino.com.br


4 comentários

  1. Tô super curiosa qt a esses livros...
    Mas a filinha...
    E ainda tô trabalhando no Salão do Livro de Presidente Prudente... imagina neh?!
    Tem um monte de livro aq... to pirando... quase.
    rs
    Dá uma olhadinha no blog q criei - www.salaodolivropp.blogspot.com
    ;)
    bjs***

    ResponderExcluir
  2. Achei esse livro diferente... gostei muito das capas , mas a lista está enorme !
    Mais um pra colocar na lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou super curiosa para ler esse livro!
    Fazia um tempo que não atualizava minha conta no Skoob, fiz isso esses dias e notei que as críticas e resenhas que as pessoas estão fazendo sobre esse livro estão muito boas.
    Fiquei com vontade de ler. Hahahah

    ResponderExcluir
  4. estou amando o livro ♥

    ResponderExcluir

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo