Image Map

17 setembro 2010

Mais uma de vampiros

Para quem gosta de um bom romance, ainda mais sobrenatural, ai está uma ótima dica. A série Diários do Vampiro é composta por quatro livros (pelo menos até o momento).

O primeiro livro O Despertar apresenta ao leitor Elena Gilbert, uma estudante popular do ensino médio da pequena cidade de Fell’s Church, Virgínia e suas amigas, Bonnie, Meredith, Carolina. Apresenta também Matt, um amigo que é apaixonado por Elena.

Já o segundo livro O Confronto, começa a luta entre os dois irmãos, Damon e Stefan, para conseguir a atenção de Elena. A mocinha se sente atraía pelo dois vampiros, mas ama claramente Stefan. No entanto, os três se juntam para investigar quem é o caçador que está aterrorizando a cidade.

A Fúria, o trio descobre quem é o caçador que está aterrorizando a cidade de Fell’s Church. Mas, esse personagem vocês terão que ler para descobrir! =D

O quatro volume, Reunião Sombria, após derrotar o caçador Elena passa por um misterioso limbo espiritual. Sua amiga Bonnie resolve dar continuidade ao diário que pertencia a Elena.

Saiba mais:

http://diariosdovampiro.com/livros/

Compre:

http://www.submarino.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo