04 março 2011

Resultado Sorteio Guia de Vampiros para Mulheres + Marcadores

Olá Pessoas!!!

Mais um resultado de promoção para vocês!!
Agradeço a Autêntica Editora por apoiar mais essa promoção! Muito obrigada mesmo!!

E agradeço a participação de todos!!! O empenho pela divulgação também!
Então, vamos ao resultado!! O número sorteado foi o 72 e a ganhadora foi:

Sanélia Nascimento!!!
Parabéns!!!!


Você tem até 3 dias para responder o e-mail com os seus dados!!! 

Resenha de Jogos Criminais

Olá Pessoal!!

A resenha de hoje é sobre o livro Jogos Criminais, da Andross Editora. O livro é sobre contos policiais, um projeto com contos de vários autores, inclusive para aqueles que estão iniciando a carreira.

Eu adoro livros policiais, um dos meus gêneros favoritos! E não posso dizer outra coisa a não ser que adorei o livro!! São 35 contos de tirar o fôlego!

Os contos são diferentes um do outro, cada um aborda um tema. E nos fazem pensar até que ponto o ser humano é capaz de ir ao cometer um crime. Ciúme, traumas de infância, ganância, esses são alguns dos temas desses contos que fazem a gente querer o final de cada um. Isso porque a curiosidade para desvendar o mistério é imensa. 

E por ser um livro de contos não é cansativo. Não é monótono. São contos pequenos e que ficam gravados na memória! Um livro que te convida a conhecer a mente humana! Que te mostra que um psicopata pode morar ao seu lado e você nem se dá conta! Vale a pena ler! Recomendo a todos!

E a Andross Editora está preparando o segundo volume do livro e conta com o seu texto para que esse projeto seja um sucesso! Isso mesmo! Você que escreve, que tem algum texto que tenham crimes, manipulação de personagem, chantagem, roubos, extorsão e outros, pode enviá-lo para a Andross. 

Qualquer pessoa pode enviar e serão aceitos até 3 textos para cada autor. Eles devem ser enviados até 30 de abril, pois o lançamento do livro está previsto para julho/2011.

Saibam mais sobre o projeto:

Vejam o Book Trailer:

03 março 2011

Promoção Paixão e Liberdade


Olá Pessoas Lindas!!!

Vamos a mais uma promoção?! Em parceria com a autora Flávia Cristina, o Plantão irá sortear um livro mais um marcador para vocês!!!

Então vamos as regras:

1) Seguir o blog publicamente
2) Seguir os twitter @paolajornalismo e @flaviasimonelli 
3) Deixar o seguinte comentário no post: "Quero aprender com o livro o que é Paixão e Liberdade"
4) Preencher o formulário aqui

Quer mais chances para ganhar?

1) Comente na resenha do livro. (aqui)
2) Divulgar no Twitter a seguinte frase:
"Quero ganhar o livro Paixão e Liberdade que a @paolajornalismo e a @flaviasimonelli estão sorteando http://migre.me/3Z4r9"

A divulgação é válida a cada 6 horas!
O sorteio será feito dia 15/04 aqui mesmo!!! Participem e boa sorte!!!

Resenha de Paixão e Liberdade


Olá Pessoas!!!

Hoje venho com a resenha do livro Paixão e Liberdade, da autora Flávia Cristina. (confiram a entrevista com ela aqui). Terminei de ler o livro ontem e confesso que me surpreendi com todas as páginas.

Quando recebi o livro para resenhar imaginei que se tratasse de um romance. Mas, um romance entre um casal que se conhece e assim encontram a tão sonhada liberdade. Engano meu. O livro não trás somente uma personagem principal, como em todos os livros que temos, mas sim duas: Camila e Isabel. E com uma linguagem mais adulta, já que quem narra a história é uma mulher que encontra com uma amiga após 20 anos.

A história narra um reencontro entre as amigas Camila e Isabel após 20 anos. As duas eram amigas na faculdade, mas como em sempre, a vida se encarrega de afastar as pessoas. Porém, Camila procura Isabel e diz que ela é a única quem pode ajudá-la. 

Camila era uma executiva reconhecida, mas em certo momento da sua vida largou tudo, pois não aceitava mais as regras da empresa, BWCC. E também as suas atitudes a atordoavam, e resolveu contar tudo a amiga, mesmo não a venda há 20 anos. O remorso do passado acompanha Camila por toda a sua vida e já não sabe o que fazer para se desprender dele. Isabel se vê frustrada em seus relacionamentos e profissão, e carrega na alma um amor mal resolvido.

E as duas começam a se ajudar e a pensar na vida. E ao decorrer da história conseguimos tirar vários ensinamentos. Começam a se perguntar se deveriam ter tomado um caminho diferente, se estavam mesmo fazendo a coisa certa. Assim, Flávia Cristina, expõe na história diversos argumentos que nos fazem refletir se vale a pena ou não se prender a um passado, sendo que não podemos mudá-lo. 

O livro é de uma intensidade só. Nunca li algo tão profundo. Com uma lição linda! No decorrer da história temos várias surpresas e refletimos sobre a ganância, ciúme, poder, dinheiro, realização pessoal e a sensação de liberdade que todos nós queremos, mas em muitos momentos não temos. Ou não encontramos. 

Parabenizo a autora por seu livro! Uma obra linda e que com certeza irá fazer com que muitas pessoas reflitam sobre vários pontos da vida! Sobre a vida em si!

E uma história que recomendo a todos! E para quem se interessou pelo livro, o valor dele é de R$ 24,90!!
Comprem:

Saibam mais sobre a autora:

02 março 2011

Lançamento do livro As Bruxas de Oxford


Olá Pessoas!!!

Mais um convite de lançamento para vocês! Dessa vez, da querida autora Larissa Siriani e seu mais novo trabalho As Bruxas de Oxford!! Um super evento para quem mora em São Paulo!!!

Então anotem na agenda: Dia 13/03  - Domingo às 15h30 na Starbucks Paulista.

No evento será vendido o livro à dinheiro!! O valor é R$ 28,00 e todos virão com marcador, botton e tudo autografado!! Um super evento que não dá para perder!!

Resultado Marcadores + Desafio Leitura Nacional

Olá Pessoas Queridas!!

Como prometido, hoje venho divulgar o nome dos ganhadores do sorteio de marcadores!! Agradeço a participação de todos e fico muito feliz que tenham gostado da entrevista com a autora Flávia Cristina! Mas, vamos ao resultado, certo?

Os números sorteados foram:

13 - Nath Souza
1 - Nat e Alê (meninas identifique qual as duas postou o comentário ok?)
8 - Andresa Dias
16 - Sanzinha

Parabéns meninas!!! Me envie o endereço de vocês em até 3 dias!! Pode ser por DM!


E agora vou fazer o desafio de Leitura Nacional!! Recebi o meme já tem alguns dias, da querida Larissa Siriani! É um desafio para mostrar que vale a pena investir na literatura nacional e que temos muitos autores bons e que não são reconhecidos!! Então vamos lá:

1) Quantos livros nacionais há na sua estante?

Contei pela minha estante do Skoob, e tem 50 livros nacionais!!

2) Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?

Sábado à Noite - Babi Dewet. Comprei há uns 20 dias, se não me engano.

3) O que achou dele?

Ainda não li. Estou com as minhas leituras um pouco atrasadas. rsrsrs Mas, pelas resenhas que li e pelos comentários, espero ter uma ótima e agradável leitura!!

4) Dentre os livros que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?

Por incrível que pareça, ainda não peguei nenhum livro que me desagradasse. Todos são muito bons! Mas, me surpreendi bastante com a série Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta) e o livro Toda Garota Quer (Larissa Siriani)

5) O que você acha que falta aos autores nacionais para que a barreira de preconceito aos leitores seja vencida?

Falta espaço e incentivo de algumas editoras. Acho que a divulgação é a alma de qualquer coisa a se vender. Ou que queiram que sejam reconhecidas. E infelizmente há uma grande divulgação de autores estrangeiros, e os "nossos autores" perdem seu espaço na mídia e na venda. 

6) Cite três livros que você pretende ler em breve:

a) Sábado à Noite - Babi Dewet
b) Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones
c) Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

7) Indique 5 blogs para responder a esse desafio:


Espero que tenham gostado das respostas!! =]

01 março 2011

Promoção Canalha, substantivo feminino

Olá Pessoas Queridas!

Mês novo, promoção nova!!!
E a promoção de hoje é em parceria com a Editora Record!! Nossa primeira promoção juntos!!

Semana passada postei a resenha sobre o livro Canalha, substantivo feminino (vejam aqui). E como muitas pessoas ficaram curiosas em ler o livro de Martha Mendonça, o Plantão e a Editora Record irá sortear um exemplar!!!

Vamos as regras:

1) Seguir o blog publicamente.
2) Seguir o twitter @paolajornalismo e @editora_record 
3) Deixar um comentário neste post para validar a sua participação
4) Preencher o formulário aqui.


Quer mais chances:

1) Deixe um comentário na resenha do livro. (aqui)
2) Divulgue a seguinte frase:

"Quero ganhar o livro Canalha, substantivo feminino, que a @paolajornalismo e a @editora_record estão sorteando http://migre.me/3YeyT"

Divulguem a frase a cada 6 horas!!!

O sorteio será feito dia 02/04!!! E o resultado sai aqui no blog às 18:00 do mesmo dia!!!
© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo