06 fevereiro 2011

Annabel & Sarah

Olá Pessoas!!

Hoje a dica de leitura é um livro da Editora Dracco. Annabel & Sarah é um livro de Jim Anotsu. Uma curiosidade sobre o autor é que ele escreveu esse livro um pouco depois de ter sido expulso de casa.

Para quem gosta de contos de fadas moderno, nos moldes de Alice no País das Maravilhas, vai adorar o livro. Vejam a sipnose:

"Annabel e Sarah conta a história de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo, não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda que mora com a mãe do outro lado da cidade. As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados e serem felizes."

O autor teve muita imaginação né Pessoas?! O livro parece ser realmente uma pura aventura super divertida! Para quem gostou do livro, o preço é R$ 30,90!

Comprem:



04 fevereiro 2011

Resenha Diário [nada] secreto 2 - Tudo que não era pra ser

Olá Pessoas!!

Terminei hoje de ler o livro Diário [nada] secreto 2 - Tudo que não era pra acontecer, da autora Larissa Siriani. Como todos, ou a maioria sabem, sou uma grande fã da autora. Admiro demais seu trabalho e sua batalha em busca de um lugar ao sol no mundo da literatura!

Falei um pouco sobre o livro 1 (vejam aqui) e de como a Lolita, personagem principal da história, é engraçada. E no livro 2 não podia ser diferente!! Lolita continua com suas confusões de adolescente!

Só que nessa história ela passa por muitas crises. No namoro, com Edson, que não está nada legal. Edson começa a mudar seu jeito depois que entra para a faculdade. Amigos, festinhas, estudos e nada de ter tempo para o namoro. Sua melhor amiga Bela não está mais olhando para ela. Simplesmente porque Lolita resolveu ajudar a irmã gêmea de Bela, Suelen, quando ela mais precisava. Ela viu seus amigos, Lana e Diego, em crise no relacionamento. E pior, pegou Lana beijando outro menino, o novato da escola Antônio. Ainda tem Marina, uma nova colega de classe de Lolita. Que ela não gosta nem um pouco. E que ao decorrer da história ela descobre da pior maneira que Marina é sua meia irmã.

No meio de muitas confusões, o que a cabeça de uma adolescente tem de sobre, Lolita desenrola essa divertida história. Nos mostrando como o mundo jovem é cheio de medos, incertezas e surpresas!

Dei muitas risadas com Lolita, realmente ela é uma super personagem! Sofri com seus dramas e me coloquei no lugar dela em várias situações!! Realmente é um livro para todos lerem!! Uma linguagem simples, divertida e jovem! Um história, que para quem leu o 1º livro, é super envolvente!!

Parabéns Larissa pela ótima história!! E estou aguardando muito ansiosa pelo 3!!!

Para quem quiser ler o livro Diário [nada] secreto 2 é só baixar:

Adicionem seu livro no skoob:

E para quem quiser saber mais sobre a autora e seus livros (que por sinal são ótimos), acessem:

Lágrimas e Medo

Olá Pessoas!!!

Hoje trago para vocês um dos lançamentos da Editora Baraúna. Lágrimas e Medo é do autor José Carlos de Andrade. É um livro comovente e que trás uma história linda!

Vejam a sipnose:

" Samuel foi criado pelo seu pai; sua mãe o abandonou por motivos alheios à sua vontade. Desde então tudo o que fazer virava histórias. Ele sofreu um terrível acidente e ficou em coma por um bom tempo. Enquanto isso, viveu uma aventura intrigante dentro apenas de sua mente adormecida. Apaixonou-se por Karina, uma personagem fictícia de sua imaginação. Ao acordar, percebeu que tudo não passou de um sonho, mas que trouxe consigo aquele amor por uma mulher inexistente. Voltou a viver a realidade, mas logo percebeu que aquela misteriosa mulher não existia apenas em seus sonhos: ela era real. Então, munido de muita coragem, resolveu conquistar novamente aquela pessoa. Descobriu por acaso que certo perfume mostrava a verdadeira face das pessoas, e juntamente com seu melhor amigo, Rogério, descobriu a fórmula. Lutou muito para que aquele perfume trouxesse a este mundo a verdadeira face do homem, conseguiu, e com isto ficou muito rico. Achava-se um abençoado e acreditava que nada na vida era por acaso. Com recursos da venda do perfume, fundou uma ONG para ajudar as pessoas a respeito dos entendimentos da vida. Seu lema era " Dividir os conhecimentos", "Ao terminar uma história, recomeçar outra", "Construir castelos baseados na justiça e na verdade", "Não dar com um mão e retirar com a outra", "Fazer o bem sem importar a quem". Estas são algumas frases que você, leitor, verá nesta história. Mas, assim como na ficção, a realidade mistura-se, dando um conteúdo forte a essa obra."

Um livro que parece trazer grandes lições né pessoal!! Vale a pena ler e prestigiar mais um autor nacional!
Para quem se interessou o livro custa R$ 38,90!!! Está disponível no site da editora.

Comprem:

03 fevereiro 2011

Resultado Sorteio Marcadores

Olá Pessoas Lindas!!

Como prometido, mais um sorteio de marcadores para vocês! Agradeço a participação de todos! Eu adorei cada comentário!!!

E para quem não ganhou, não fique triste, terão outros sorteios de marcadores ao longo do mês!

Vamos parar de falar muito né? O número sorteado foi o 13, e a ganhadora foi...

Letícia Santos!!!!

Parabéns!! Você tem até 3 dias para enviar seus dados para o e-mail paola.jornalismo@gmail.com .

O Guia de Vampiros para mulheres /Sorteio

Olá Pessoal!!

Hoje trago para vocês mais uma dica de leitura. O Guia de Vampiros Para Mulheres, de Barb Karg e da Editora Autêntica. É um livro feito especialmente para mulheres, ou melhor um guia desde os mitos e lendas! Fala de Drácula aos vampiros de hoje, como os de Crepúsculo.

Para quem gosta do tema, o livro é ótimo! Trata do histórico desses seres através de filmes, livros, tv e teatro.! Vejam um pouco sobre o livro:

"Prepare-se para descobrir um mundo de uma das mais lendárias criaturas sobrenaturais que existem! Não tente resistir ao poderoso encantamento dos mortos-vivos. Com o Guia de Vampiros para mulheres você vai poder se deixar seduzir pela noite e pelas criaturas de sangue nobre."

Gostaram? Realmente indico demais o livro!

E agora o sorteio! Como prometido, assim que o blog atingisse seus 200 seguidores iria lançar a promoção! Então em parceria com a Editora Autêntica o Plantão Online irá sortear um exemplar do livro O Guia de Vampiros para Mulheres! E mais, junto com o exemplar o ganhador leva um kit de marcadores autografados dos autores parceiros do blog!! Ótimo né pessoas?!

Vamos as regras:

1) Seguir publicamente o blog
2) Seguir o twitter @paolajornalismo e @autentica_ed
3) Deixar um comentário neste post para validar a sua participação!
4) Preencher o formulário AQUI!

Quer ter mais chance? Então divulgue a seguinte frase:

"Quero ter em casa meu Guia de Vampiros para mulheres que a @paolajornalismo e a @autentica_ed então sorteando http://migre.me/3NWYA"

A cada vez que divulgaram a promoção vocês devem preencher novamente o formulário! Façam a divulgação a cada 12 horas!

O sorteio será dia 04/03!! Valerá a participação somente até as 18:00 do dia 04/03!!
Participem e boa sorte!!!

02 fevereiro 2011

O Pacto de Infidelidade

Olá Pessoal!!

Mais um livro que comprei e divido com vocês! O Pacto de Infidelidade é da autora Carrie Karasyov e da Editora Essência! O livro fala sobre uma história de ganância, traição, inveja e desejo!

O nome me despertou a atenção juntamente com a capa. E ao ler a sipnose fiquei muito curiosa. Vejam:

"Com uma visão inteligente e bem-humorada da mulher contemporânea. Victória, Helen, Eliza e Leelee são ricas, casadas e mães de filhos adoráveis. Não são infelizes, mas nenhuma delas poderia se considerar realizada. Diante disso, elas decidem fazer um pacto de infidelidade. Todas teriam casos durante um ano e só poderiam contar suas histórias umas às outras. Mas, como raramente as coisas são tão simples assim, à medida que o tempo passa, a excitação dos encontros é prejudicada por uma série de conflitos. Elas terão de lidar não apenas com seus dilemas como também com as chantagens de um colunista de jornal que descobre o segredo delas e ameça revelá-lo a toda cidade."

É ou não é uma história que parece tirar o fôlego? Para quem se interessou pelo livro ele está com o valor de R$ 29,90!

Comprem:

Surpresa:

Para as pessoas que comentarem neste post e seguirem o blog publicamente, concorrerão a um kit de marcadores!! O sorteio será feio dia 03/02 às 18:00!!

01 fevereiro 2011

Eu Te Amo, Phillip Morris

Olá Pessoal!

Hoje trago para vocês a minha mais nova compra de livros. Eu Te Amo, Phillip Morris - Uma história real de vida, amor e fugas. O livro é da Editora Planeta e do autor Steve Mcvicker.

Comprei esse livro ontem, em mais um dos meus ataques de compra. Primeiramente o nome me chamou atenção, depois peguei o livro para ler a sipnose e confesso que a curiosidade em lê-lo foi tão grande que comprei na hora. Vejam:

"Fugir de uma prisão no Texas pode parecer comum. Fugir quatro vezes é incrível. Fugir quatro vezes em cinco anos, e sempre em uma sexta-feira 13, é trabalho para uma lenda! Artista. Ladrão. Estelionatário. Romântico incorrigível.
Preso por cometer diversos golpes para sustentar sua vida luxuosa, Russell não se contenta em ficar esquecido em uma cela, longe do amor de sua vida. E parece ter apagado por completo seu passado como policial honesto, rigoroso pai e marido amável. Agora que descobriu o significado de sua vida, tudo que precisa é de liberdade!
Em Eu te amo, Phillip Morris, o jornalista Steve McVicker narra com detalhes as desventuras de Steven Russel, que acabou se tornando um dos maiores mitos da história carcerária dos Estados Unidos."

Parece ser uma história e tanta né? Ele me lembrou aqueles filmes americanos onde sempre tem um detento com um grande amor fora da cadeia.
E para quem se interessou o livro tem um preço super legal, R$ 23,90!!

Comprem:
© Plantão Online Todos os direitos reservados.
Criado por: Paola Patricio.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo